Q'viagem! anuncia novo supervisor nacional de rede de franchising

05-01-2021 (13h44)

Foto: Q'Viagem! - Supervisor nacional de rede de franchising Q'viagem! Luís Cabral
Foto: Q'Viagem! - Supervisor nacional de rede de franchising Q'viagem! Luís Cabral

A rede de agências de viagens Q'viagem! anunciou que Luís Cabral é o seu novo supervisor nacional de rede de franchising, iniciando funções neste mês de Janeiro.

O novo supervisor vai ficar responsável pelas visitas às lojas da rede, fiscalização de imagem e serviços prestados ao cliente, apoio aos franchisados na preparação e entrada de novas agências, expansão da marca, bem como "pelo apoio às agências na resolução de problemas operacionais e na definição de políticas comerciais e de gestão".

Contando mais de 20 anos de experiência em "todos os sectores de uma agência de viagens", Luís Cabral trabalhou "em áreas como corporate, lazer e consolidação", tendo também desempenhado funções de comercial. É sócio-gerente da agência Tropical Season e faz parte da rede Q'viagem! desde 2017, "onde abriu a sua mais recente loja - Q'viagem! Infantado".

Em comunicado, Luís Cabral manifestou a sua felicidade e motivação neste novo desafio, salientando que o seu "propósito principal será o de contribuir para a expansão e bom funcionamento da rede, tornando-a cada vez mais coesa e unida através da identificação das necessidades das agências e apoio na resolução de problemas de natureza interna e operacional".

O responsável pela direcção da marca Luís Henriques afirmou acreditar na aposta do novo supervisor da rede Q'viagem!, "não só pelas suas características e qualidades profissionais, como também por ser um elemento conhecido da mesma".

Clique para ver mais: Agências & Operadores

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ávoris promove webinars para agentes de viagens em Portugal

18-01-2021 (16h14)

A Ávoris, divisão de viagens do grupo Barceló, de que fazem parte os operadores turísticos Jolidey e LePlan, e as agências de viagens B the Travel Brand, vai promover webinars para agentes de viagens em Portugal a partir de quarta-feira.

Agências de viagens IATA portuguesas tiveram quebra de 739,5 milhões de euros na venda de voos regulares

18-01-2021 (15h51)

Só a venda de voos regulares deu em 2020 um ‘rombo’ de 739,5 milhões de euros ao negócio das agências de viagens IATA portuguesas, de acordo com dados do BSP Portugal (do inglês para Billing and Settlement Plan), a que o PressTUR teve acesso.

Vendas de voos pelas agências de viagens IATA espanholas caíram 4.137 milhões de euros

18-01-2021 (15h48)

As vendas de voos regulares pelas 3.930 agências de viagens espanholas que integram o BSP (do inglês para Billing and Settlement Plan), sistema da IATA para a regularização das vendas de voos pelas agências de viagens, caíram 4.137 milhões de euros em 2020.

Orbest e Evelop assinam acordo com o Sabre para distribuição e gestão operacional

15-01-2021 (17h10)

As companhias aéreas Orbest e Evelop assinaram um acordo com o Sabre para vender os seus voos nos sistemas de reservas da tecnológica e para usar as suas soluções de gestão de inventário e de gestão operacional.

TUI prevê recuperação do sector das excursões e actividades este ano

15-01-2021 (16h49)

A TUI, maior grupo mundial de organização e comercialização de viagens, prevê uma recuperação já este ano do mercado das excursões e actividades, no qual tem vindo a reforçar a sua oferta, tendo já disponíveis mais de 170 mil propostas em 140 países.

Opinião e Análise