RIU Hotels lança website para agentes de viagens

14-10-2020 (13h58)

Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash
Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts lançou o website RIU Pro, uma nova plataforma que diz "facilitar ao máximo o trabalho dos agentes de viagens".

"Os agentes de viagens foram os aliados do crescimento da cadeia hoteleira e continuam a ser fundamentais na sua comercialização", sublinha a empresa num comunicado.

Por esse motivo, acrescenta, "a RIU apostou no desenvolvimento desta ferramenta de última geração, potente, ágil e versátil, que oferece no mesmo website tudo o que o agente precisa para desenvolver o seu trabalho".

A plataforma pretende "facilitar ao máximo o trabalho dos agentes de viagens" e representa "uma importante inovação na área de comercialização da RIU, assim como uma grande optimização do tempo e dos recursos", acrescenta o comunicado.

A nova ferramenta inclui o programa de fidelização Riu Partner Club, o acesso à base de dados e ao banco de imagens do sistema Riu Brand Center no mesmo website, assim como todas as informações, notícias e novidades da RIU que a empresa considere relevantes para os agentes de viagens.

Citado no comunicado, o director executivo da RIU Hotels & Resorts, Luis Riu Güell, lembra que os agentes de viagens foram fundamentais na história da empresa: "começou tudo com a primeira visita às agências de viagens da Alemanha que serviu, em 1954, para que o meu pai Luis Riu Bertrán contratasse as 80 camas do nosso primeiro hotel Riu San Francisco".

"Era fundamental podermos oferecer ao profissional a tecnologia mais recente para que possa continuar a acompanhar-nos, pelo menos, mais 65 anos", acrescentou Luis Riu.

 

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APG ganha representação da Kenya Airways em Portugal

16-10-2020 (12h11)

A APG Portugal anunciou que passou a ser representante da Kenya Airways em Portugal, destacando a sua oferta de ligações a Nairobi, com saída de Lisboa via Paris e Amesterdão, em code-share com a Air France e a KLM.

Assembleia Geral da APAVT valida lista liderada por Pedro Costa Ferreira

14-10-2020 (16h05)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) validou hoje a lista candidata aos corpos sociais da associação para o triénio 2021-2023, liderada por Pedro Costa Ferreira.

Grupo Pestana lança-se na venda de pacotes turísticos com a Logitravel

13-10-2020 (17h17)

O Pestana Hotel Group juntou-se à agência de viagens Logitravel para criar uma nova plataforma de venda de pacotes turísticos, incluindo voos, alojamento e serviços adicionais como aluguer de viaturas, transferes e actividades.

CTP quer “regime idêntico” ao IVAucher para agências de viagens

13-10-2020 (16h53)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) incitou o Governo a criar para as agências de viagens uma medida idêntica ao IVAucher, que vair permitir que o IVA pago em alojamento, restauração e actividades culturais seja descontado em compras no trimestre seguinte nos mesmos sectores.

Candidatura de Pedro Costa Ferreira à APAVT inclui novos nomes para potenciar “novas visões e ideias”

12-10-2020 (17h30)

José Ferreira de Castro Bizarro (Transalpino), Carlos Baptista (Gecontur), Paula Brites Antunes (Compasso) e Joaquim Pereira Monteiro (Luisa Todi - operador turístico) são os novos nomes que integram a candidatura de Pedro Costa Ferreira à presidência da APAVT no triénio 2021-2023.

Opinião e Análise