Roadshow da Lusanova visita 15 cidades no próximo ano

03-12-2019 (17h22)

O roadshow do operador turístico Lusanova, para apresentação de programas aos agentes de viagens, vai percorrer 15 cidades portuguesas entre 17 de Fevereiro e 26 de Março do próximo ano.

“A iniciativa, que visa promover os novos catálogos e produtos, é destinada a todos os agentes de viagens e consiste na realização de uma apresentação seguida de almoço ou jantar consoante o calendário”, indica uma informação divulgada pelo operador.

O roadshow começa no dia 17 de Fevereiro com um almoço em Coimbra, e prossegue no dia seguinte com um pequeno-almoço em Aveiro e um jantar Viseu. Para o dia 19 está programado um almoço em Vila Real e para o dia 20, um almoço em Viana do Castelo e um jantar em Braga.

Para fechar o mês de Fevereiro, um jantar no Porto no dia 21.

Seguem-se Faro, com um almoço no dia 3 de Março, e Portimão, com um jantar no mesmo dia.

Évora e Leiria recebem o roadshow da Lusanova no dia 4 de Março, com um almoço e um jantar, respectivamente.

O evento chega a Lisboa no dia 6 de Março, com um jantar, e só prossegue no dia 18 de Março, com um jantar no Funchal, após o que visitará Ponta Delgada no dia 24 e Angra do Heroísmo no dia 26, ambos com jantar.

 

Clique para ver mais: Lusanova

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo da Madeira homenageia José Manuel Antunes pelos seus 50 anos de carreira

01-10-2020 (17h38)

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, homenageou hoje José Manuel Antunes, director-geral do operador turístico Sonhando, pelo “grande contributo prestado ao sector do Turismo nos cinquenta anos de actividade profissional”.

Solférias promove nova app da Disneyland Paris para agentes de viagens

01-10-2020 (10h09)

O operador turístico Solférias está a promover a nova app da Disneyland Paris para agentes de viagens, destacando a informação actualizada e as sessões de formação a que podem aceder.

Solférias avança com “taxa de rescisão” para travar ‘jogadas’ de antecipação de vouchers

24-09-2020 (17h18)

O operador Solférias comunicou hoje ao mercado a aplicação de uma “taxa de rescisão” para “evitar reservas simuladas ou fraudulentas feitas apenas com o intuito de antecipar o recebimento dos valores titulados pelo vale” [vulgo vouchers].

APAVT reúne associados por todo o país

23-09-2020 (15h08)

A APAVT iniciou esta semana por Braga, Porto e Leiria um périplo de reuniões com associados para fazer "cara a cara" uma análise do momento do sector, que a União Europeia identificou como o mais penalizado pela pandemia de covid-19 (para ler mais clique: UE confirma agências e operadores como os mais penalizados pelo impacto pandemia de covid-19 no turismo).

Quebra da venda de voos pelas agências de viagens IATA portuguesas sobe para 71,7% depois de Agosto

22-09-2020 (17h52)

As agências de viagens IATA portuguesas que em 2019 atingiram o montante recorde de 964 milhões de euros em vendas de voos regulares, no final de Agosto deste ano estão com uma quebra de 470 milhões ou 71,7%.

Opinião e Análise