Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

14-01-2020 (12h12)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 10 a 21 de Fevereiro, o mesmo número de etapas que em 2019.

A 15ª edição do roadshow começa no Porto, na Fundação Cupertino de Miranda, no dia 10 de Fevereiro.

A sessão seguinte decorre em Braga, no Espaço Colunata dos Hotéis Bom Jesus, no dia 11, e continua em Viseu, no Hotel Montebelo, dia 12.

As últimas etapas estão marcadas para Coimbra, no Vila Galé, dia 13, Algarve, no Hilton Vilamoura, dia 17, e Lisboa, no Clube Monsanto Secret Spot, dia 21.

Os eventos contam com um conjunto de empresas que propõem alguns produtos e/ou programas que “pela diferença, pelo detalhe, as tornam efectivamente «Especialistas» no sector do turismo, tendo como novidade a entrada de dois novos parceiros, a Optigest e o PortAventura World”, destaca a organização num comunicado.

Em todas as cidades, além da apresentação dos produtos dos fornecedores, os agentes de viagens poderão desfrutar de welcome drink, jantar e sorteio de prémios.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Os Especialistas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo da Madeira homenageia José Manuel Antunes pelos seus 50 anos de carreira

01-10-2020 (17h38)

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, homenageou hoje José Manuel Antunes, director-geral do operador turístico Sonhando, pelo “grande contributo prestado ao sector do Turismo nos cinquenta anos de actividade profissional”.

Solférias promove nova app da Disneyland Paris para agentes de viagens

01-10-2020 (10h09)

O operador turístico Solférias está a promover a nova app da Disneyland Paris para agentes de viagens, destacando a informação actualizada e as sessões de formação a que podem aceder.

Solférias avança com “taxa de rescisão” para travar ‘jogadas’ de antecipação de vouchers

24-09-2020 (17h18)

O operador Solférias comunicou hoje ao mercado a aplicação de uma “taxa de rescisão” para “evitar reservas simuladas ou fraudulentas feitas apenas com o intuito de antecipar o recebimento dos valores titulados pelo vale” [vulgo vouchers].

APAVT reúne associados por todo o país

23-09-2020 (15h08)

A APAVT iniciou esta semana por Braga, Porto e Leiria um périplo de reuniões com associados para fazer "cara a cara" uma análise do momento do sector, que a União Europeia identificou como o mais penalizado pela pandemia de covid-19 (para ler mais clique: UE confirma agências e operadores como os mais penalizados pelo impacto pandemia de covid-19 no turismo).

Quebra da venda de voos pelas agências de viagens IATA portuguesas sobe para 71,7% depois de Agosto

22-09-2020 (17h52)

As agências de viagens IATA portuguesas que em 2019 atingiram o montante recorde de 964 milhões de euros em vendas de voos regulares, no final de Agosto deste ano estão com uma quebra de 470 milhões ou 71,7%.

Opinião e Análise