Sete “operadores de confiança” promovem este Verão seis charters conjuntos para Tunísia e Marrocos

27-05-2020 (15h34)

O operador Solférias anunciou hoje que vai participar com outros seis “operadores de confiança” em seis operações charter conjuntas com um total de 48 voos para a Tunísia e Marrocos, entre meados de Julho e inícios de Setembro.

O comunicado da Solférias diz que “juntamente com alguns dos operadores de confiança a operar no mercado português – Abreu, Soltour, Soltrópico, Jade, Sonhando e Viajar Tours – actualizou as suas operações conjuntas em voos especiais para dois destinos que, nos últimos anos, mereceram, a preferência e confiança dos Portugueses: Marrocos e Tunísia”.

O comunicado anuncia então que, para Marrocos, essa ‘nova pool’ programou dois voos semanais em avião da Privilege, um de Lisboa e outro do Porto, ambos aos Sábados, entre 18 de Julho e 5 de Setembro (última partida).

Já para a Tunísia esse grupo programou charters para Djerba, com a Nouvelair, Monastir, também com a Nouvelair, e Enfidha, com a Privilege.

Para Djerba vão ser dois voos semanais entre 18 de Julho e 5 de Setembro (última partida), um de Lisboa e outro do Porto.

Para Monastir está programado um voo do Porto às segundas-feiras, entre 20 de Julho e 7 de Setembro (última partida), enquanto para Enfidha está programado um voo por semana de Lisboa, aos Sábados, entre 18 de Julho e 5 de Setembro (última partida).

No comunicado, que termina com a promessa que “novos destinos e mais detalhes serão divulgados nos próximos dias”, a Solférias garante  monitorização da “evolução e actualização da situação nestes destinos, a sua capacidade de adaptação e implementação de regras de higiene e segurança” para “disponibilizar a todas as agências de viagem portuguesas, ofertas e alternativas de viagem para os seus clientes”.

O operador destaca que a sua operação este Verão ira decorrer “forçosamente, em muitos casos de forma diferente, quer ao nível de destinos, de liberdade de escolha e de movimentação, mas sempre com um pensamento em mente: segurança”.

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Promoções/Pacotes

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove webinar sobre a Disneyland Paris amanhã

13-07-2020 (13h35)

O operador turístico Solférias promove amanhã, dia 14 de Julho, um webinar sobre a Disneyland Paris, que tem abertura prevista para esta quarta-feira, dia 15, com uma série de medidas para conter a propagação do novo coronavírus.

Iberia já vende através do NDC todos os serviços para clientes corporativos

13-07-2020 (13h08)

A Iberia adoptou a nova versão do NDC da IATA que permite reservas, emissões e gestão de tarifas para empresas, com o que passou a vender através do NDC todos os seus serviços para clientes corporativos.

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

easyJet Holidays retoma operações em Agosto

08-07-2020 (15h43)

O operador turístico da companhia de aviação easyJet, o easyJet Holidays, anunciou que vai retomar as suas operações no dia 1 de Agosto, para destinos como Espanha, Grécia e Turquia.

Opinião e Análise