Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (2/3)

17-10-2019 (19h10)

"Roadshow Américas"

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa e está a decorrer agora no Porto, tem como objectivo aumentar a oferta para os Estados Unidos, segundo os responsáveis João Cruz, director de produto, e Sofia Rodrigues, gestora de produto.

A programação para os Estados Unidos foi um os destaques deste roadshow, "a ideia é oferecer um leque muito mais amplo", destacou João Cruz, director de produto da Solférias, que acrescenta que no próximo ano "há muita coisa para fazer nos E.U.A.". A gestora de produto "Américas" da Solférias, Sofia Rodrigues destacou o aumento da oferta de voos para o país, como a rota da TAP para São Francisco.

A aposta será em circuitos fly'n'drive versáteis com "a chave do carro, o roteiro todo delineado e se o cliente quiser pode escolher: um ano vai fazer metade do pacote, e noutro ano faz um outro circuito, ou no próximo ano desce a Costa do Pacífico e depois faz um Haiti, ou coisa assim parecida", afirmou João Cruz.

A Solférias já tem alguns destes pacotes preparados para colocar no mercado, e outros a completar após participações em feiras e turismo.

Sofia Rodrigues destacou os programas de fly'n'drive de oito noites na Flórida, que devem estar presentes no site na próxima semana, e o aumento da oferta para a Costa Oeste, com pacotes de 7 a 14 noites, que incluem alojamento, chave do carro na mão, informação delineada com atracções locais destacadas (entradas não incluídas) e voos.

Os clientes podem ir 'mais descansados' com este pacote que "tem tudo, excepto o combustível e o espírito aberto para conhecer mais destinos", concluiu João Cruz.

Clique para ver mais: Agências & Operadores

Clique para ver mais: Feiras & Eventos


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Abril foi pior mês de sempre para as agência corporate brasileiras, ABRACORP

02-06-2020 (15h46)

As agências corporate brasileiras tiveram em Abril uma “queda sem precedentes” da sua actividade, informou ontem a sua associação, a ABRACORP, que enfatiza que se tratou de uma queda que “supera até mesmo os dados das semanas que sucederam ao fatídico atentado às torres gémeas, em 2001, nos EUA”.

Agências de viagens do Grupo GEA recebem formação em comunicação digital

29-05-2020 (12h57)

O Grupo GEA está a dar formação sobre comunicação e marketing digital às agências de viagens do grupo, abordando “as mudanças no comportamento do consumidor resultantes do avanço nas tecnologias de comunicação e da pandemia, assim como o perfil do consumidor nas diferentes gerações”.

Sete “operadores de confiança” promovem este Verão seis charters conjuntos para Tunísia e Marrocos

27-05-2020 (15h34)

O operador Solférias anunciou hoje que vai participar com outros seis “operadores de confiança” em seis operações charter conjuntas com um total de 48 voos para a Tunísia e Marrocos, entre meados de Julho e inícios de Setembro.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Opinião e Análise