Solférias apresenta nova imagem para transmitir “futuro”

14-03-2016 (15h36)

“Estamos a andar em frente, por isso temos que ter uma imagem que nos transmita futuro” salientou a directora Comercial da Solférias, Sónia Regateiro, ao apresentar a nova imagem do operador turístico.

“Olhávamos para o logótipo e não nos transmitia o futuro, era olhar para o passado”, afirmou Sónia Regateiro na apresentação da programação da Solférias este fim-de-semana em Ílhavo, no hotel Montebelo Vista Alegre.

Esta renovação, após seis anos com a imagem anterior, marca também uma viragem no investimento na visibilidade da marca.

Nuno Mateus, director-geral, garante que este ano o operador turístico vai investir no aumento da notoriedade da marca, começando já com um espaço no festival Rock in Rio em Lisboa.

Outras acções de promoção da marca serão os espaços que a Solférias vai criar em hotéis Vila Galé e com apoio da TAP para os clientes assistirem aos jogos de futebol do Europeu.

A Solférias também está a apostar na tecnologia, com ênfase no website, que estará completamente renovado em meados de Maio.

Uma das novidades será o MySolférias, salientou Sónia Regateiro, explicando seguidamente aos agentes de viagens que “podem fazer gestão do nosso produto para os vossos clientes, além logicamente da gestão dos vossos processos através das reservas online”.

“Vai ser um campo muito vosso e nós queremos que vocês se habituem a trabalhar diariamente com o site da Solférias aberto”, acrescentou a responsável.


Continua:

Solférias promove actividades no mar, na terra e à mesa em Ílhavo


Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Croácia volta a ser Destino Preferido da ECTAA

20-01-2021 (15h37)

A Confederação Europeia das Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA) escolheu a Croácia para ser o seu Destino Preferido em 2021, uma iniciativa que pretende impulsionar a retoma do turismo no país.

Ávoris promove webinars para agentes de viagens em Portugal

18-01-2021 (16h14)

A Ávoris, divisão de viagens do grupo Barceló, de que fazem parte os operadores turísticos Jolidey e LePlan, e as agências de viagens B the Travel Brand, vai promover webinars para agentes de viagens em Portugal a partir de quarta-feira.

Agências de viagens IATA portuguesas tiveram quebra de 739,5 milhões de euros na venda de voos regulares

18-01-2021 (15h51)

Só a venda de voos regulares deu em 2020 um ‘rombo’ de 739,5 milhões de euros ao negócio das agências de viagens IATA portuguesas, de acordo com dados do BSP Portugal (do inglês para Billing and Settlement Plan), a que o PressTUR teve acesso.

Vendas de voos pelas agências de viagens IATA espanholas caíram 4.137 milhões de euros

18-01-2021 (15h48)

As vendas de voos regulares pelas 3.930 agências de viagens espanholas que integram o BSP (do inglês para Billing and Settlement Plan), sistema da IATA para a regularização das vendas de voos pelas agências de viagens, caíram 4.137 milhões de euros em 2020.

Orbest e Evelop assinam acordo com o Sabre para distribuição e gestão operacional

15-01-2021 (17h10)

As companhias aéreas Orbest e Evelop assinaram um acordo com o Sabre para vender os seus voos nos sistemas de reservas da tecnológica e para usar as suas soluções de gestão de inventário e de gestão operacional.

Opinião e Análise