Solférias celebra 10º aniversário com oferta de vouchers de duas noites em hotéis Vila Galé

07-02-2020 (12h56)

O operador turístico Solférias está a celebrar o seu 10º aniversário com a oferta de vouchers de duas noites em hotéis Vila Galé para todos os clientes que comprarem uma viagem com um valor mínimo de 1.500 euros por pessoa, para um mínimo de duas pessoas.

A oferta é para clientes de agências de viagens. O voucher de duas noites é para um hotel Vila Galé em Portugal Continental, para usufruir entre 1 de Outubro e 15 de Dezembro.

“Esta é mais uma forma da Solférias agradecer a todos os agentes de viagem portugueses, que assim têm mais uma boa notícia para dar aos seus clientes”, sublinha um comunicado do operador turístico.

 

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo europeu pede a Bruxelas testes coordenados para acabar com restrições de viagens divergentes

18-09-2020 (14h00)

Mais de 20 organizações europeias de turismo e de aviação pediram hoje à Comissão Europeia para acabar com a “contínua falta de coordenação” e as “restrições de viagens divergentes”, implementando um programa de testes comum para os viajantes.

Agências de viagens querem apoio ao pagamento de custos fixos para manter emprego

17-09-2020 (17h01)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) elogiou hoje o Governo dos Açores por apoiar o pagamento dos custos fixos das agências de viagens açorianas e apelou à criação de medidas similares para o resto do país, considerando que permitem "controlo do desemprego" e "sobrevivência das empresas".

GEA organiza formação sobre uso de redes sociais para atrair clientes

15-09-2020 (12h41)

O Grupo GEA promove esta semana um ciclo de webinars sobre como “atrair clientes e seguidores através das redes sociais”, exclusivo para as agências de viagens da rede.

Chairman da TAP garante empenho na relação com as agências de viagens

14-09-2020 (13h05)

“Atitude proactiva, construtiva e positiva” é o que as agências de viagens podem esperar da TAP, afirmou o seu chariman, Miguel Frasquilho, questionado pelo presidente da CTP, Francisco Calheiros, quanto a uma situação de “divórcio muito grande” entre a companhia e as agências de viagens, seu maior canal de venda de bilhetes.

Agências de viagens afinal também pagam sobretaxa para reservas NDC Air France-KLM/Amadeus

11-09-2020 (12h47)

O Grupo Air France-KLM e a tecnológica Amadeus anunciaram que vão cobrar uma sobretaxa “de alguns euros por segmento” nas reservas em NDC da IATA, que anteriormente anunciaram como o modelo para as agências de viagens evitarem uma sobretaxa criada para alegadamente cobrir o ‘sobrecusto’ das reservas em GDS.

Opinião e Análise