Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

A viagem começou por Banguecoque, uma cidade que desarma qualquer um com a riqueza dos seus templos e a diversidade de experiências que proporciona, desde comer street food em Chinatown, descomprimir com uma massagem tailandesa ou ficar hipnotizado com o movimento das mãos das bailarinas das danças tradicionais.

Próximo da capital, o grupo visitou dois mercados que se fazem valer mais pelo local do que propriamente pelo que vendem: o Talad Rom Hoop, que se estende pelos dois lados de uma linha férrea, obrigando os comerciantes a recolher a mercadoria à passagem do comboio; e o Damnoensaduak, um mercado flutuante onde o comércio se faz dentro de pequenos barcos num labirinto de canais.

A segunda etapa foi o Norte da Tailândia, onde as cidades de Chiang Rai e Chiang Mai mostraram aos agentes de viagens outra faceta do país, a da beleza natural, das montanhas cobertas de vegetação atravessadas pelo rio Mekong e das tribos que nelas vivem.

E como diversidade é a palavra que melhor descreve o país, a viagem só podia terminar com uma nova mudança de cenário. Depois da cidade e da montanha, o mar.

As ilhas Phuket e Phi Phi fecharam o circuito, com um passeio de barco à descoberta dos melhores locais para banhos e snorkeling, em águas quentes, de tons claros de azul ou verde, abrigadas por enormes rochedos cortados a pique.

A viagem organizada pela Solférias contou com a partipação de 10 agentes de viagens portugueses das agências GeoStar (Dolce Vita Tejo), Fafetur (Felgueiras), Viagens Carreira (Famalicão), Click Viaja (Torres Vedras), By Travel (Guimarães), ML Viagens (Porto), Destino X (Porto), Bestravel (Famalicão), Instantes Viagens (Benedita) e Agência Gomes Alves (Guimarães).

Com a companhia aérea Turkish Airlines e com o receptivo Asian Trails, a Solférias organizou a viagem para promover um dos mais recentes destinos da sua programação e para o qual tem vindo a promover pacotes de Fim de Ano, com voos de Lisboa e do Porto.

 

O PressTUR viajou a convite do operador turístico Solférias

 

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Abril foi pior mês de sempre para as agência corporate brasileiras, ABRACORP

02-06-2020 (15h46)

As agências corporate brasileiras tiveram em Abril uma “queda sem precedentes” da sua actividade, informou ontem a sua associação, a ABRACORP, que enfatiza que se tratou de uma queda que “supera até mesmo os dados das semanas que sucederam ao fatídico atentado às torres gémeas, em 2001, nos EUA”.

Agências de viagens do Grupo GEA recebem formação em comunicação digital

29-05-2020 (12h57)

O Grupo GEA está a dar formação sobre comunicação e marketing digital às agências de viagens do grupo, abordando “as mudanças no comportamento do consumidor resultantes do avanço nas tecnologias de comunicação e da pandemia, assim como o perfil do consumidor nas diferentes gerações”.

Sete “operadores de confiança” promovem este Verão seis charters conjuntos para Tunísia e Marrocos

27-05-2020 (15h34)

O operador Solférias anunciou hoje que vai participar com outros seis “operadores de confiança” em seis operações charter conjuntas com um total de 48 voos para a Tunísia e Marrocos, entre meados de Julho e inícios de Setembro.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Opinião e Análise