Solférias perspectiva “sucesso de vendas” para o Egipto, Sónia Regateiro

08-04-2019 (13h03)

A principal novidade do operador turístico Solférias para este Verão é a programação do Egipto com voos charter directos entre Lisboa e Hurghada, uma operação que Sónia Regateiro, directora Comercial do operador, considera que será "um sucesso de vendas".

“Acreditamos que vai ser um sucesso de vendas porque o destino está fabuloso, já o visitámos duas vezes”, afirmou Sónia Regateiro, ao salientar que Hurghada “é uma estância balnear segura, confortável, bonita, agradável e com uma temperatura amena”.

“É um destino fantástico para passar as férias em casal, sozinho ou em família”, acrescentou a directora Comercial do operador, que falava aos jornalistas na apresentação da programação da Solférias no SUD, em Lisboa, na sexta-feira.

A programação é baseada em voos charter contratados à AlMasria Universal Airlines, directos entre Lisboa e Hurghada, de 17 de Junho a 9 de Setembro (clique para ler: Solférias lança operação charter para Hurghada (Egipto) no Verão).

A Solférias chegou a ter previsto em parceria com o operador turístico Soltrópico uma operação charter de Páscoa para Hurghada, com partidas de Lisboa entre 5 de Abril e 3 de Maio, que acabou por ser cancelada, porque a procura “não correspondeu às expectativas” (clique para ler: Solférias e Soltrópico cancelam charters para Páscoa no Egipto).

O que motivou a Solférias para avançar com a operação no Verão “foi acreditar no destino”, disse Sónia Regateiro: “lançamos os produtos quando temos confiança no que estamos a vender e Hurghada tem toda a nossa confiança”.

Além das propostas para uma semana em Hurghada, o operador propõe excursões ao Cairo, para visitar as Pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Museu Egípcio, e a Luxor, um destino considerado um museu a céu aberto.

O operador ainda tem previsto lançar outras propostas, incluindo um programa que combina um cruzeiro no Nilo e alojamento em Hurghada.

 

Ver também:

Vendas Solférias estão “muito acima” do ano passado, Sónia Regateiro

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Feira de turismo ABAV Expo em São Paulo adiada para 2021

03-07-2020 (15h02)

A 48ª edição da feira internacional de turismo ABAV Expo, que estava marcada para os dias 23 a 25 de Setembro, em São Paulo, foi adiada para 2021, anunciou a organização, que em contrapartida vai promover um evento virtual que pretende “marcar a retomada dos negócios do sector turístico ainda em 2020”.

Ryanair acusa agências de viagens online de bloquear reembolsos

03-07-2020 (12h32)

A Ryanair acusou hoje "agências de viagens online não autorizadas" de bloquear reembolsos de clientes, por utilizarem "emails falsos e cartões de crédito virtuais" impedindo que as reservas "possam ser rastreadas até ao consumidor individual".

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Royal Caribbean cancela cruzeiros do Odyssey of the Seas até Abril 2021

01-07-2020 (16h19)

A Royal Caribbean cancelou os cruzeiros a bordo do Odyssey of the Seas que tinha previsto realizar até Abril de 2021, devido a um atraso na construção do navio, que esperava receber em Novembro deste ano.

TUIfly programa voos para Faro e Funchal de sete cidades alemãs

30-06-2020 (17h14)

A TUIfly, companhia de aviação alemã do grupo TUI, maior conglomerado turístico europeu, tem programados voos em Julho e Agosto para Faro e para o Funchal à partida de Basel/Mulhouse, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo, Hanôver, Munique e Estugarda.

Opinião e Análise