Solférias quer reforçar operação charter para Hurghada no próximo ano

07-06-2019 (16h46)

Paradise Island, Hurghada
Paradise Island, Hurghada

A retoma dos charters para o Egipto este ano está a dar bons resultados e o operador turístico Solférias já afirma a intenção de reforçar a oferta no próximo ano, conforme avançou ao PressTUR sua directora Comercial, Sónia Regateiro.

As vendas da programação charter para Hurghada “estão a correr muito bem”, frisou Sónia Regateiro, destacando que na primeira partida de Lisboa terá “157 lugares ocupados em 165 disponíveis”.

“Temos uma partida mais fraca, a 8 de Julho, mas o resto da operação está muito bem vendida”, sublinhou a responsável comercial do operador.

Os clientes são sobretudo “casais e famílias, para hotéis de 4 e 5-estrelas na praia”, havendo algumas reservas para excursões de um dia a Luxor.

Sónia Regateiro considera que “a programação do destino foi muito bem recebida pelo mercado”, por um lado porque “há muitos anos não tinha charter de Lisboa” e, por outro, porque “é um destino místico, que suscita a curiosidade de muita gente”.

A Solférias vai promover este mês duas viagens de familiarização (fam trips) a Hurghada, com um total de cerca de 80 agentes de viagens, acções que Sónia Regateiro considera que serão “um primeiro passo para a continuidade da operação para o próximo ano”.

“Acreditamos que nestas fam trips, os agentes de viagens vão encontrar uma Hurghada completamente diferente, muito evoluída, com muita segurança e que vai dar muita confiança para venderem mais o destino”.

Questionada se o operador pretende manter os voos charter no próximo ano, Sónia Regateiro afirma que “é para manter e reforçar”.

A operação charter para este ano está programada com voos de Lisboa às segundas-feiras de 17 de Junho a 9 de Setembro. 

Para ler a reportagem do PressTUR sobre o Egipto clique:

Egipto, um destino para muitos sonhos

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Egipto

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agências de viagens do Grupo GEA recebem formação em comunicação digital

29-05-2020 (12h57)

O Grupo GEA está a dar formação sobre comunicação e marketing digital às agências de viagens do grupo, abordando “as mudanças no comportamento do consumidor resultantes do avanço nas tecnologias de comunicação e da pandemia, assim como o perfil do consumidor nas diferentes gerações”.

Sete “operadores de confiança” promovem este Verão seis charters conjuntos para Tunísia e Marrocos

27-05-2020 (15h34)

O operador Solférias anunciou hoje que vai participar com outros seis “operadores de confiança” em seis operações charter conjuntas com um total de 48 voos para a Tunísia e Marrocos, entre meados de Julho e inícios de Setembro.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Opinião e Análise