Soltrópico anuncia melhorias no sistema de reservas para agentes de viagens

27-07-2021 (11h20)

Foto: Unsplash / Scott Graham
Foto: Unsplash / Scott Graham

O operador turístico Soltrópico anunciou melhorias na sua plataforma de reservas para agentes de viagens, designadamente na área de pacotes dinâmicos, onde garante “melhores tempos de resposta, valores e promoções actualizadas, como base em orçamentação dinâmica”.

Em comunicado, o operador do Grupo Newtour destaca que “a grande melhoria prende-se com uma divisão na forma como os agentes de viagem fazem as suas reservas no que diz respeito às tipologias dos serviços de transporte aéreo”, entre pacotes com voo charter e programação com voos regulares, “ou seja, pacotes dinâmicos”.

Ao seleccionarem a reserva de pacotes dinâmicos, os agentes de viagens “serão levados para um novo fluxo de sistema de reserva”, que apresenta “rapidez na simulação” e tem “melhores tempos de resposta, valores e promoções actualizadas, como base em orçamentação dinâmica”, segundo a Soltrópico.

Nesta plataforma, acrescenta o operador, os agentes de viagens “poderão ainda reservar diversas tipologias de quartos em simultâneo, com diferentes ocupações, facilitando as reservas em família”.

Entre as novidades da programação com voos regulares, a Soltrópico destaca as ofertas para Dubai, Maldivas e combinados entre os dois destinos.

O novo website da Soltrópico foi lançado em Abril para corresponder à nova política comercial do operador, através da qual o voos regulares apresentados exibem um PVP não comissionável, de forma a que as agências de viagens possam acrescentar a sua margem (clique para ler: Nova política comercial da Soltrópico permite ao agente de viagens “escolher a sua rentabilidade”).

 

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias, Exótico e Sonhando anunciam charters para o réveillon em Salvador e Natal

16-09-2021 (13h02)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando anunciaram hoje ao mercado novas operações charter para o Fim de Ano em Salvador e em Natal, no Brasil, com voos operados pela companhia aérea Hi Fly.

Soltrópico, Abreu e Solférias anunciam charters para o Fim de Ano na Ilha do Sal

15-09-2021 (16h44)

Os operadores turísticos Soltrópico, Solférias e Viagens Abreu divulgaram para o mercado uma operação charter para o Fim de Ano na Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos de Lisboa e do Porto operados pela SATA Azores Airlines.

Etihad assina acordo com Amadeus para renovar tecnologia

15-09-2021 (12h50)

A Etihad Airways assinou um acordo com o Amadeus para “embarcar numa grande transformação digital”, que inclui a implementação do Áltea Passenger Service System, a renovação do seu sistema de reservas online e vários investimentos na tecnologia de distribuição.

Soltrópico e Abreu lançam operação charter para o réveillon na Bahia

15-09-2021 (12h24)

O operador turístico Soltrópico e a Viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador, na Bahia, com partidas de Lisboa e do Porto, em voos SATA Azores Airlines.

Europa promove-se no Brasil com workshop para agentes e operadores

15-09-2021 (09h53)

A Comissão Europeia de Turismo (ETC) vai organizar entre 28 de Setembro e 1 de Outubro um workshop para o mercado brasileiro, com a participação de órgãos de turismo de vários países, companhias aéreas, agências de viagens, operadores turísticos, DMCs, hotéis e outros fornecedores.

Opinião e Análise