Soltrópico convida agentes de viagens para jogar Laser Tag em Lisboa e no Porto

24-04-2019 (12h29)

A Soltrópico está a convidar agentes de viagens para jogar Laser Tag em Lisboa e no Porto, uma iniciativa que integra a “Moments by Soltrópico”, um conceito que pretende promover a proximidade entre o operador turístico e os agentes de viagens.

Laser Tag, segundo descreve o operador, é um jogo de estratégia inicialmente desenvolvido para treinar as forças especiais americanas, actualmente disponível para lazer, que coloca duas equipas frente a frente num campo de batalha.

O primeiro evento realiza-se no dia 29 de Abril em Lisboa, às 19h, na Fábrica 22, sendo o limite de inscrições até hoje, dia 24, para um máximo de 15 agentes de viagens.

No Porto, o evento está marcado para 3 de Maio, com limite de inscrições até 30 de Abril para um máximo de 10 agentes de viagens.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

easyJet Holidays retoma operações em Agosto

08-07-2020 (15h43)

O operador turístico da companhia de aviação easyJet, o easyJet Holidays, anunciou que vai retomar as suas operações no dia 1 de Agosto, para destinos como Espanha, Grécia e Turquia.

Disneyland Paris lança app de formação para agentes de viagens

07-07-2020 (16h00)

A Disneyland Paris, que reabre na próxima semana, vai lançar uma aplicação móvel para dar formação a agentes de viagens.

Air France KLM vai permitir reembolsos via GDS em Portugal a partir de Agosto

07-07-2020 (11h11)

O Grupo Air France KLM vai permitir em Portugal solicitações de reembolsos directos através dos GDS, que são sistemas globais de reservas utilizados por agências de viagens, a partir de Agosto.

Opinião e Análise