Soltrópico ‘emagrece’ preços para Tunísia, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde

07-05-2019 (14h46)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma nova campanha que designou “Dieta de Verão”, com reduções nos preços dos seus programas para Monastir, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde.

“O acompanhante vai ficar mais leve... mas só no preço”, indica a campanha, onde o operador apresenta descontos no preço da segunda pessoa.

Para Monastir, na Tunísia, a Soltrópico anuncia descontos até 175 euros no acompanhante, o que corresponde a redução de 87,5 euros no preço por pessoa em quarto duplo.

Assim, os programas que o operador tinha no mercado a partir de 545 euros por pessoa em quarto duplo passaram a apresentar preços desde 458 euros, incluindo voos directos TAP de ida e volta à saída de Lisboa, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

Para Porto Santo, os descontos são até 100 euros para o acompanhante, o que corresponde a uma redução de 50 euros no preço por pessoa em quarto duplo. Assim, o ‘preço de chamada’ é de 487 euros por pessoa em quarto duplo, com voos directos de Lisboa e do Porto, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Os descontos também são até 50 euros por pessoa em quarto duplo para Saïdia, passando os pacotes a apresentar preços desde 526 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime TI.

Outra opção com desconto até 50 euros por pessoa em quarto duplo é a programação para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos de Lisboa às terças e voos do Porto às quintas, desde 584 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

A campanha também abrange os programas “Explorar São Miguel”, “Explorar São Miguel e Terceira” e “Circuito Mágico”, que são três pacotes para visitar os Açores, com reduções até 75 euros para a segunda pessoa, o que corresponde a um desconto de 37,5 euros por pessoa em quarto duplo.

O pacote “Explorar São Miguel”, com o desconto, apresenta preços desde 537 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem, quarto noites de alojamento, pequeno-almoço diário, uma refeição com bebidas incluídas, excursões, visitas guiadas e entradas no Parque Terra Nostra e na Lagoa das Furnas.

O programa “Explorar São Miguel e Terceira”, por sua vez, começa nos 832 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem, cinco noites de alojamento, pequeno-almoço diário, nove refeições com bebidas incluídas, excursões, visitas guiadas e entradas no Algar do Carvão, no Parque Terra Nostra e na Lagoa das Furnas.

O “Circuito Mágico”, que apresenta preços desde 1.130 euros por pessoa em quarto duplo, inclui voos, taxas, transferes, seguro de viagem, sete noites de alojamento, pequeno-almoço diário, 13 refeições com bebidas incluídas, excursões, visitas guiadas, travessia marítima Madalena - Horta - Madalena e entradas no Algar do Carvão, Museu dos Baleeiros, Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, Lagoa das Furnas e Parque Terra Nostra.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI vai fechar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda

31-07-2020 (16h00)

A TUI, maior grupo turístico europeu, anunciou que vai encerrar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda.

Bestravel dá descontos a associados Montepio

31-07-2020 (14h41)

A Bestravel e a Associação Mutualista Montepio assinaram uma parceria que permite aos associados Montepio “usufruir de condições especiais nas viagens realizadas através da rede de agências Bestravel”.

Bruxelas aprova apoio alemão de 840 milhões para cobrir vouchers de viagens canceladas

31-07-2020 (12h09)

A Comissão Europeia deu hoje ‘luz verde’ a um apoio estatal da Alemanha de 840 milhões de euros para cobrir vouchers emitidos por operadores turísticos para compensar cancelamentos de viagens devido à covid-19, visando tornar esta numa opção mais “fiável”.

Travelport informa agências de viagens sobre medidas de segurança de 80 companhias aéreas

30-07-2020 (15h39)

A Travelport lançou uma nova ferramenta para agências de viagens onde actualiza regularmente informações sobre as medidas de segurança adoptadas por mais de 80 companhias aéreas em todo o mundo.

Liberty é a nova parceira de seguros da Agência Abreu

23-07-2020 (10h21)

A Agência Abreu e a Liberty Seguros celebraram um acordo que faz da seguradora "parceira de seguros nas viagens vendidas pela Agência Abreu".

Opinião e Análise