Soltrópico leva agentes de viagens a conhecer Recife e Fortaleza

11-11-2019 (15h53)

Passeios de buggy na praia e de jangada no rio, hotéis de charme para escapadas românticas e resorts para férias animadas com toda a família, eis a diversidade da oferta de Recife e Fortaleza que a Soltrópico mostrou a um grupo de agentes de viagens, numa viagem em parceria com a TAP.

Os oito agentes de viagens partiram de Lisboa no dia 2 de Novembro num dos novos aviões A330neo da TAP, instalados em EconomyXtra, uma nova classe atrás da Executiva, com assentos mais espaçosos e reclináveis que em Económica.

Além da nova classe, o grupo experimentou outro dos novos produtos da companhia, o acesso à internet em pleno voo, que é gratuito para utilização de WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage.

Em Porto de Galinhas, primeiro destino da viagem, a Soltrópico levou os agentes de viagens a experimentar a emoção de um passeio de buggy, a grande velocidade pela areia, contornando coqueiros de olhos postos no mar.

Logo em seguida, um passeio relaxante de jangada para observar a natureza, o mangue que cresce em águas pouco profundas, onde habitam caranguejos, cavalos-marinhos e outros.

Ainda em Porto de Galinhas, uma antiga vila piscatória convertida em estância balnear, os agentes de viagens tiveram oportunidade de conhecer várias opções hoteleiras, incluindo as mais viradas para famílias, com animação e actividades para crianças, e as propostas para casais, com quartos encantadores com piscina privativa.

O segundo capítulo da viagem levou o grupo a Fortaleza, capital do Ceará, para conhecer as praias de Cumbuco e de Aquiraz, autênticos cenários tropicais para descontrair na espreguiçadeira, com areais a perder de vista e coqueiros em plano de fundo.

Para uma experiência com mais adrenalina, o operador levou o grupo ao Beach Park, um parque aquático com várias atracções para crianças e adultos. A sua proposta mais vertiginosa, adequadamente baptizada de "Insano", é um escorrega com 41 metros de altura, mais ou menos como um prédio de 15 andares.

Como em qualquer destino, a experiência completa-se com a gastronomia e por isso, tanto em Recife como em Fortaleza, não faltaram caipirinhas e sumos de frutas exóticas, como cajá ou acerola, e refeições tão ricas como a moqueca, o pirão e a feijoada. Ao pequeno-almoço, tapioca, pão de queijo, manga e mamão.

Com as actividades, as visitas a hotéis e a degustação da gastronomia, o operador turístico Soltrópico organizou a viagem em parceria com a TAP para mostrar aos agentes de viagens o que podem propor aos seus clientes.

A fam trip contou com a partipação de oito agentes de viagens portugueses das agências Bestravel (Guimarães, Guarda, Santa Maria da Feira e Valença do Minho), Casa das Viagens (Ericeira), Léguas e Cardeais (Felgueiras), On Board (Évora) e Fama Low Cost (Famalicão).

 

O PressTUR viajou a convite do operador turístico Soltrópico

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Feira de turismo ABAV Expo em São Paulo adiada para 2021

03-07-2020 (15h02)

A 48ª edição da feira internacional de turismo ABAV Expo, que estava marcada para os dias 23 a 25 de Setembro, em São Paulo, foi adiada para 2021, anunciou a organização, que em contrapartida vai promover um evento virtual que pretende “marcar a retomada dos negócios do sector turístico ainda em 2020”.

Ryanair acusa agências de viagens online de bloquear reembolsos

03-07-2020 (12h32)

A Ryanair acusou hoje "agências de viagens online não autorizadas" de bloquear reembolsos de clientes, por utilizarem "emails falsos e cartões de crédito virtuais" impedindo que as reservas "possam ser rastreadas até ao consumidor individual".

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Royal Caribbean cancela cruzeiros do Odyssey of the Seas até Abril 2021

01-07-2020 (16h19)

A Royal Caribbean cancelou os cruzeiros a bordo do Odyssey of the Seas que tinha previsto realizar até Abril de 2021, devido a um atraso na construção do navio, que esperava receber em Novembro deste ano.

TUIfly programa voos para Faro e Funchal de sete cidades alemãs

30-06-2020 (17h14)

A TUIfly, companhia de aviação alemã do grupo TUI, maior conglomerado turístico europeu, tem programados voos em Julho e Agosto para Faro e para o Funchal à partida de Basel/Mulhouse, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo, Hanôver, Munique e Estugarda.

Opinião e Análise