Sonhando cancela charters de Verão para Cuba e Dominicana devido à pandemia

16-06-2021 (15h16)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

O operador turístico Sonhando anunciou hoje o cancelamento das operações charter que tinha anunciado para este Verão para Cayo Coco, Cuba, e Punta Cana, República Dominicana, por não se estar a verificar a recuperação esperada da confiança nas viagens.

“Embora já hajam sinais de retoma como, por exemplo, a nossa operação de Porto Santo, que está com assinalável êxito de vendas, existem destinos para os quais os portugueses ainda não readquiriram os níveis de confiança necessários para decidirem aí passar férias”, diz uma informação da Sonhando divulgada ao princípio da tarde de hoje.

O operador especifica que se refere a destinos das Caraíbas “que estão com um muito baixo índice de reservas, o que nos leva a ter que tomar a indesejada decisão de proceder ao cancelamento das nossas operações de Cayo Coco e Punta Cana.

Na mesma informação, a Sonhando diz acreditar que com o avanço da vacinação os portugueses vão readquirir a plena confiança para viajar para destinos intercontinentais” e avança estar “a planear operações para o período de Natal e Réveillon quer para Varadero quer para o Nordeste Brasileiro.

A Sonhando tinha previsto para este Verão retomar os charters para Cayo Coco, com os quais o mercado português voltou a ter voos directos para Cuba, e lançar a novidade dos voos directos do Porto para Punta Cana.

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Charters

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Dominicana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Newtour anuncia joint-venture com a EgoTravel e escolhe Gonçalo Palma para liderar

25-10-2021 (13h28)

O Grupo Newtour, que tem o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, anunciou hoje a criação de uma joint-venture com o operador turístico EgoTravel, que terá a liderança de Gonçalo Palma.

APAVT promove Ricardo Figueiredo a director-executivo

22-10-2021 (15h54)

A Direcção da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) promoveu Ricardo Figueiredo a director-executivo, atribuindo-lhe “a maior responsabilidade na gestão desta instituição”.

Norwegian Cruise Line anuncia roadshow para agentes em Lisboa

22-10-2021 (15h27)

A Norwegian Cruise Line vai realizar uma série de roadshows para dar a conhecer as suas novidades e produtos a agentes de viagens, passando por diferentes cidades espanholas e por Lisboa, no dia 3 de Novembro.

GEA junta operadores turísticos em debate sobre tendências de produto e distribuição

21-10-2021 (10h02)

O Grupo GEA anunciou que vai juntar na sua Convenção os directores da Solférias, Newblue, Soltour, Nortravel e MSC Cruzeiros num painel de debate sobre as tendências de produto e o comportamento da distribuição pós-pandemia.

Airmet junta 150 pessoas na celebração do seu 15º aniversário em Lisboa

20-10-2021 (16h08)

A Airmet assinalou o seu 15º aniversário com um evento em Lisboa, onde juntou 150 pessoas, e tem novo encontro marcado para esta sexta-feira, dia 22, no Porto.

Opinião e Análise