Sonhando estreia-se nos charters para Punta Cana com partidas do Porto

25-03-2021 (15h07)

O operador turístico Sonhando vai operar pela primeira vez este Verão charters para Punta Cana e as partidas serão do Porto, “que estava mal servido de programas de longa distância”, segundo o seu director, José Manuel Antunes.

“Temos ouvido o mercado do Porto reclamar da falta de oferta de longa distância. Achamos que está na hora de retomar, o mercado do Norte merece”, disse ao PressTUR o director-geral do operador turístico.

A República Dominicana é assim “a grande surpresa, a grande novidade, na programação da Sonhando para este Verão”, enfatizou José Manuel Antunes.

Os programas vão chegar ao mercado na segunda-feira, dia 29, e incluem estadas em hotéis RIU, Princess e AMResorts, entre outros.

Os voos serão operados pela companhia aérea accionista da Sonhando, a euroAtlantic airways, em aviões B767-300ER com 16 lugares em executiva e 246 lugares em económica.

Os voos serão directos, na ida e no regresso, e estão programados para saírem do Porto aos Domingos, de 18 de Julho a 12 de Setembro.

No total, a Sonhando terá, assim, nove partidas do Porto, com um total de 2.358 lugares.

A programação charter da Sonhando para este Verão também inclui uma operação para Cayo Coco, em Cuba, um destino ‘bandeira’ do operador, que promoveu o relançamento de charters de Portugal para Cuba precisamente com esses voos, em 2014.

Como tem acontecido desde então, os voos serão da euroAtlantic airways à saída de Lisboa, este Verão às segundas-feiras, entre 19 de Julho e 13 de Setembro (clique para ler: Sonhando retoma charters para Cayo Coco este Verão).

Ainda nas Caraíbas, o operador turístico também estreia este ano programas próprios em Cancun, no México, neste caso com lugares garantidos em voos da TAP, aos Sábados, de 5 de Junho a 9 de Outubro (clique para ler: Sonhando lança amanhã pacotes para Cancun com voos TAP).

Em Portugal, além dos charters para Porto Santo (para saber mais clique aqui), a Sonhando também tem programas para o Algarve com estadas em hotéis do grupo Pestana, especialmente em Alvor.

A programação da Sonhando para este Verão inclui ainda quatro voos charter por semana para a Tunísia, de Lisboa e do Porto para Djerba e para Monastir (clique para ler: Pool de seis operadores portugueses contrata charters para Verão na Tunísia).

 

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Imprensa brasileira confirma Antonoaldo Neves no negócio das agências de viagens

10-05-2021 (15h02)

O ex-CEO da TAP Antonoaldo Neves, que ao tempo em que esteve à frente da companhia de aviação portuguesa antagonizou as agências de viagens, está de facto com um projecto no Brasil com soluções para agências de viagens.

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Amadeus caiu para prejuízos no primeiro trimestre

07-05-2021 (16h09)

O Amadeus, conhecido como uma das empresas mais lucrativas da área das viagens, declarou um prejuízo de 95,3 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, que compara com lucros de 298,5 milhões no período homólogo de 2019, pré-pandemia.

Opinião e Análise