Sonhando lança mais propostas para o réveillon, de Marrocos a Cuba

25-09-2018 (16h01)

Marrocos, Tunísia, São Tomé, Cuba são mais quatro propostas para o réveillon lançadas nos últimos dias pelo operador turístico Sonhando, com voos directos de Lisboa e do Porto.

Em Marrocos a proposta é Marraquexe, desde 788 euros por pessoa em quarto duplo, voo TAP a 29 de Dezembro e estada de sete noites em reservas até 9 de Outubro.

O operador avisa que “excepcionalmente, para esta oferta ‘Reveillon’, vamos necessitar de uma sinalização de 40% do valor total da reserva. Este montante deverá ser liquidado nas 48 horas após o envio da confirmação da reserva e não será reembolsado em caso de cancelamento, os restantes 60% deverão ser pagos até dia 30 de Novembro 2018”.

Para ver mais no site do operador clique: Réveillon Marraquexe

Para o réveillon em Cuba o operador tem as opções Havana e Varadero, bem como combinados dos dois destinos, com preços desde 2.424 euros incluindo voos Iberia de Lisboa, via Madrid e estadas de sete noites.

Para ver mais no site do operador clique: Réveillon Cuba

Para a Tunísia, o operador tem pacotes de fim do ano em Monastir, Hammamet, Port El Kantaoui e Mahdia, com voo Tunisair de Lisboa a 29 de Dezembro e estadas de sete noites em tudo incluído, desde 398 euros por pessoa em duplo.

Para ver mais no site do operador clique: Réveillon Tunísia

A proposta da Sonhando para o réveillon em São Tomé está desde 1.260 euros por pessoa com voo de Lisboa a 29 de Dezembro e regresso a 5 de Janeiro, nas reservas até ao fim deste mês.

O programa inclui sete noites de hotel em APA (alojamento e pequeno almoço) e o operador tem as opções de voos STP Airways ou TAP.

Para ver mais no site do operador clique: Réveillon São Tomé

A Sonhando divulgou também programas de réveillon na Madeira e Porto Santo (para ver mais clique: Sonhando lança propostas para Réveillon na Madeira e Porto Santo), além de que é um dos operadores que contrataram charters para o réveillon no Brasil (para ler mais clique: Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil).

Para ver no site da Sonhando clique: Réveillon Madeira

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Réveillon

Clique para mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI vai fechar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda

31-07-2020 (16h00)

A TUI, maior grupo turístico europeu, anunciou que vai encerrar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda.

Bestravel dá descontos a associados Montepio

31-07-2020 (14h41)

A Bestravel e a Associação Mutualista Montepio assinaram uma parceria que permite aos associados Montepio “usufruir de condições especiais nas viagens realizadas através da rede de agências Bestravel”.

Bruxelas aprova apoio alemão de 840 milhões para cobrir vouchers de viagens canceladas

31-07-2020 (12h09)

A Comissão Europeia deu hoje ‘luz verde’ a um apoio estatal da Alemanha de 840 milhões de euros para cobrir vouchers emitidos por operadores turísticos para compensar cancelamentos de viagens devido à covid-19, visando tornar esta numa opção mais “fiável”.

Travelport informa agências de viagens sobre medidas de segurança de 80 companhias aéreas

30-07-2020 (15h39)

A Travelport lançou uma nova ferramenta para agências de viagens onde actualiza regularmente informações sobre as medidas de segurança adoptadas por mais de 80 companhias aéreas em todo o mundo.

Liberty é a nova parceira de seguros da Agência Abreu

23-07-2020 (10h21)

A Agência Abreu e a Liberty Seguros celebraram um acordo que faz da seguradora "parceira de seguros nas viagens vendidas pela Agência Abreu".

Opinião e Análise