Sonhando retoma charters para Cayo Coco este Verão

25-03-2021 (15h02)

O operador turístico Sonhando vai retomar este Verão os charters para Cayo Coco, em Cuba, confirmou ao PressTUR o director-geral, José Manuel Antunes, indicando que os primeiros programas chegam hoje ao mercado.

A Sonhando opera charters entre Lisboa e Cayo Coco todos os anos desde 2014, mas interrompeu a operação no ano passado devido à pandemia de covid-19.

A retoma este ano será com voos de Lisboa às segundas-feiras de 19 de Julho a 13 de Setembro, em avião B767-300ER da euroAtlantic, com 16 lugares em executiva e 246 lugares em económica.

“Temos alguma expectativa que daqui até ao início da operação, em quatro meses, as coisas melhorem, quer cá, em termos de vacinação dos portugueses, quer também em Cuba, para que as pessoas tenham umas férias tranquilas”, afirmou José Manuel Antunes.

O director-geral da Sonhando sublinhou ainda que “Cuba está muito bem preparada a nível sanitário” e, quer seja “covid-19 ou outra situação, os apoios em Cuba são extraordinários”.

A programação do operador terá cinco opções de alojamento em Cayo Coco e duas opções em Cayo Guillermo.

Ver também:

Sonhando estreia-se nos charters para Punta Cana com partidas do Porto

 

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Imprensa brasileira confirma Antonoaldo Neves no negócio das agências de viagens

10-05-2021 (15h02)

O ex-CEO da TAP Antonoaldo Neves, que ao tempo em que esteve à frente da companhia de aviação portuguesa antagonizou as agências de viagens, está de facto com um projecto no Brasil com soluções para agências de viagens.

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Amadeus caiu para prejuízos no primeiro trimestre

07-05-2021 (16h09)

O Amadeus, conhecido como uma das empresas mais lucrativas da área das viagens, declarou um prejuízo de 95,3 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, que compara com lucros de 298,5 milhões no período homólogo de 2019, pré-pandemia.

Opinião e Análise