Thomas Vollmoeller nomeado presidente da eDreams ODIGEO

28-08-2019 (16h02)

Foto: eDreams ODIGEO
Foto: eDreams ODIGEO

A eDreams ODIGEO nomeou Thomas Vollmoeller para presidente e administrador independente, funções que assume a partir de 1 de Janeiro de 2020.

“Esta decisão está sujeita à aprovação da sua nomeação como administrador independente, durante a próxima assembleia geral de acionistas”, avança a empresa num comunicado.

Thomas Vollmoeller, que tem “uma grande experiência em cargos de liderança em empresas globais”, ocuapava desde 2012 “a posição de CEO da XING SE, uma rede de negócios online líder de mercado, com mais de 16 milhões de utilizadores na região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça)”.

O profissional “é também membro dos Conselhos de Administração da Ravensburger e da Conrad Electronic”, sendo que anteriormente “tinha ocupado diversas posições de relevo, tanto executivas como não executivas, tendo sido CEO da Valora Holding AG, uma empresa de comércio internacional cotada na bolsa, e também CEO, COO e CFO da Tchibo CmbH, uma das maiores cadeias de retalho da Alemanha”.

A nomeação de Thomas Vollmoeller decorre na sequência da demissão de Phillip C. Wolf, presidente e administrador independente da empresa desde 2015 e 2014, respectivamente.

“O Conselho de Administração deseja agradecer a Phillip C. Wolf a sua dedicação, notáveis contribuições e liderança contínua ao longo do seu mandato, que chegará ao fim no dia 31 de Dezembro de 2019”, sublinha o comunicado.

 

Clique para ver mais: eDreams ODIGEO

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Agências&Operadores

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Feira de turismo ABAV Expo em São Paulo adiada para 2021

03-07-2020 (15h02)

A 48ª edição da feira internacional de turismo ABAV Expo, que estava marcada para os dias 23 a 25 de Setembro, em São Paulo, foi adiada para 2021, anunciou a organização, que em contrapartida vai promover um evento virtual que pretende “marcar a retomada dos negócios do sector turístico ainda em 2020”.

Ryanair acusa agências de viagens online de bloquear reembolsos

03-07-2020 (12h32)

A Ryanair acusou hoje "agências de viagens online não autorizadas" de bloquear reembolsos de clientes, por utilizarem "emails falsos e cartões de crédito virtuais" impedindo que as reservas "possam ser rastreadas até ao consumidor individual".

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Royal Caribbean cancela cruzeiros do Odyssey of the Seas até Abril 2021

01-07-2020 (16h19)

A Royal Caribbean cancelou os cruzeiros a bordo do Odyssey of the Seas que tinha previsto realizar até Abril de 2021, devido a um atraso na construção do navio, que esperava receber em Novembro deste ano.

TUIfly programa voos para Faro e Funchal de sete cidades alemãs

30-06-2020 (17h14)

A TUIfly, companhia de aviação alemã do grupo TUI, maior conglomerado turístico europeu, tem programados voos em Julho e Agosto para Faro e para o Funchal à partida de Basel/Mulhouse, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo, Hanôver, Munique e Estugarda.

Opinião e Análise