Tiago Raiano é convidado da conferência online da GEA amanhã, dia 6

05-05-2020 (18h23)

Foto: John Schnobrich / Unsplash
Foto: John Schnobrich / Unsplash

O Grupo GEA promove amanhã, dia 6 de Maio, uma conferência online com Tiago Raiano, presidente da Assembleia Geral da APAVT e administrador do Grupo Newtour.

A sessão está marcada para as 10h30 e vai abordar “temas da ordem do dia”, diz o grupo de agências de viagens, destacando a “conjuntura económica actual” e “possíveis soluções para os problemas com que se depara o sector”.

As “Web Conferences” da GEA prosseguem no dia seguinte à mesma hora, com uma sessão de formação online com cinco directores de agências de viagens do grupo (Jorge Humberto/Escolher Destinos; Maria João Ortigão/Personal Travel; Francisco Carvalho/Word Travel; Ricardo Correia/Total Fun; Rui Pinto Lopes/Pinto Lopes Viagens) e a assessora jurídica do grupo, Clélia Brás.

 

Clique para ver mais: GEA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

Vendas BSP das agências de viagens portuguesas caíram mais de 99% em Abril

18-05-2020 (17h18)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens portuguesas através dos GDS caíram 99,3% no mês de Abril, em que o país esteve em estado de emergência para travar as contaminações por covid-19.

Opinião e Análise