Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

Foto: Unsplash / Sam Albury
Foto: Unsplash / Sam Albury

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

“A nossa tecnologia encaminha-se para a próxima geração. Temos investido na reconstrução completa da nossa plataforma. Em breve apresentaremos um novo marketplace conectando compradores e vendedores de viagens de maneira simples, poderosa e impactante”, anuncia a empresa no seu website.

A Travelport, que foi pioneira com a criação da Travelport Merchandising Platform, que proporcionou em nove meses de 2018 negócios no montante de 1.888,2 milhões de dólares, sublinha que está a concentrar toda a sua “energia e experiência em conectar compradores e vendedores de viagens através de um mercado único, independente e sem conflitos”, com o qual pretende “reinventar um futuro melhor para nosso sector”.

“Estamos focados em reinventar o retalho de viagens”, diz a empresa, acrescentando que pretende simplificar “a forma como os compradores e vendedores de viagens se conectam”.

Sem revelar detalhes sobre a nova plataforma, a Travelport deixa apenas a indicação de que representará uma mudança. “Os nossos clientes não evitam fazer as coisas de maneira diferente. Nem nós. Estamos a mudar o retalho de viagens para melhor - as inovações ousadas que estamos a trazer aos nossos clientes agora são apenas o começo”.

“Após um ano de turbulência, o sector de viagens está a recuperar. Mas não queremos que as coisas voltem a ser como eram”, diz a Travelport. “Temos todo o conhecimento e experiência para ajudar o sector a reerguer-se e a avançar para o futuro”.

A Travelport considera que a indústria deve acompanhar as mudanças do mundo, e assume o objectivo de “impulsionar o futuro das viagens”.

A reconstrução da sua plataforma está integrada numa estratégia de várias mudanças na empresa, que inclui uma nova imagem (clique para ler: Travelport revela nova imagem em antecipação de “um ano de avanços significativos”).

 

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Solférias junta mais de 500 agentes de viagens em apresentação da programação de Verão

15-04-2021 (17h19)

O operador turístico Solférias juntou hoje mais de 500 agentes de viagens no Zoom para apresentar os seus pacotes para um Verão que, na previsão do seu director-geral, "será o início de alguma coisa", ainda abaixo dos resultados de 2019, mas acima de 2020.

Agências e operadores serão “muito mais reconhecidos” depois da pandemia, Nuno Mateus

15-04-2021 (15h25)

O director-geral do operador turístico Solférias, Nuno Mateus, considera que a pandemia permitiu aos operadores turísticos e agências de viagens demonstrarem o seu valor, quer nos repatriamentos quer nos reembolsos, o que lhes permitirá serem "muito mais reconhecidos no futuro".

Solférias apresenta programação de Verão amanhã

14-04-2021 (16h42)

O operador turístico Solférias está a convidar os agentes de viagens para uma apresentação online da sua programação de Verão, que decorre amanhã, dia 15 de Abril, às 11h.

Lusanova promove webinares sobre Madeira e Dubai nas próximas semanas

13-04-2021 (17h48)

O operador turístico Lusanova vai promover webinares para agentes de viagens sobre a Madeira e sobre o Dubai nos dias 21 de Abril e 5 de Maio, respectivamente.

Opinião e Análise