TUIfly programa voos para Faro e Funchal de sete cidades alemãs

30-06-2020 (17h14)

Foto: TUI Group
Foto: TUI Group

A TUIfly, companhia de aviação alemã do grupo TUI, maior conglomerado turístico europeu, tem programados voos em Julho e Agosto para Faro e para o Funchal à partida de Basel/Mulhouse, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo, Hanôver, Munique e Estugarda.

De Dusseldorf a TUIfly tem programado voar duas vezes por semana tanto para Faro como para o Funchal, já desde inícios de Julho.

Igualmente dois voos por semana é a programação para os voos de Frankfurt para Faro, enquanto para o Funchal está previsto começar por um e aumentar para dois a partir de 28 de Julho.

Uma programação semelhante está prevista para voos de Hanôver, que serão dois por semana para Faro, enquanto para o Funchal começa por um e prevê um aumento para dois a partir de 26 de Julho.

Adicionalmente a TUIfly tem programado um voo por semana de Basel/Mulhouse para o Funchal a partir de 6 de Agosto, um por semana de Hamburgo para o Funchal a partir de 4 de Julho, um por semana de Munique para o Funchal, a partir de 21 de Julho, e um por semana de Estugarda para o Funchal a partir de 19 de Julho.

Ver também:

Operadores turísticos alemães voltam a vender viagens para Portugal

 

Clique para mais notícias: TUIfly

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport ‘devolve’ Locomote aos seus fundadores

06-07-2020 (18h54)

A multinacional Travelport, identificada principalmente pela sua plataforma para o comércio de viagens, vendeu a agência de viagens corporate australiana Locomote aos seus fundadores, de acordo com a imprensa internacional, que diz que o montante do negócio não foi divulgado.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Solférias anuncia descontos para agentes de viagens para férias em Portugal

06-07-2020 (11h29)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma campanha exclusiva para agentes de viagens para férias em Portugal, com a qual pretende “agradecer o empenho e resiliência”, e contribuir para que voltem a descobrir o país “com outros olhos”.

Feira de turismo ABAV Expo em São Paulo adiada para 2021

03-07-2020 (15h02)

A 48ª edição da feira internacional de turismo ABAV Expo, que estava marcada para os dias 23 a 25 de Setembro, em São Paulo, foi adiada para 2021, anunciou a organização, que em contrapartida vai promover um evento virtual que pretende “marcar a retomada dos negócios do sector turístico ainda em 2020”.

Ryanair acusa agências de viagens online de bloquear reembolsos

03-07-2020 (12h32)

A Ryanair acusou hoje "agências de viagens online não autorizadas" de bloquear reembolsos de clientes, por utilizarem "emails falsos e cartões de crédito virtuais" impedindo que as reservas "possam ser rastreadas até ao consumidor individual".

Opinião e Análise