Viatecla lança nova ferramenta de gestão para agências de viagens

03-10-2019 (16h43)

A Viatecla lançou uma nova ferramenta de gestão para agências de viagens utilizadoras da sua plataforma KEYforTravel, denominada Action. “É direccionada para a gestão comercial de qualquer agência de viagens que deseje uma operação ágil e formal”, diz uma informação da empresa.

A nova ferramenta permite “gerir todo o ciclo da operação, desde a proposta de orçamento à facturação, com mecanismos de pesquisa conectados à rede do parceiro e comunicação automatizada com clientes e fornecedores”, entre outras funções.

O novo pacote KEY Action também possibilita guardar registos de interacções com clientes e fornecedores, emitir documentação de viagem personalizada e aceder a indicadores de negócios. “Não importa quão grande ou pequena a sua empresa seja”, acrescenta a Viatecla.

 

Clique para ver mais: Agências de Viagens

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

easyJet Holidays retoma operações em Agosto

08-07-2020 (15h43)

O operador turístico da companhia de aviação easyJet, o easyJet Holidays, anunciou que vai retomar as suas operações no dia 1 de Agosto, para destinos como Espanha, Grécia e Turquia.

Disneyland Paris lança app de formação para agentes de viagens

07-07-2020 (16h00)

A Disneyland Paris, que reabre na próxima semana, vai lançar uma aplicação móvel para dar formação a agentes de viagens.

Air France KLM vai permitir reembolsos via GDS em Portugal a partir de Agosto

07-07-2020 (11h11)

O Grupo Air France KLM vai permitir em Portugal solicitações de reembolsos directos através dos GDS, que são sistemas globais de reservas utilizados por agências de viagens, a partir de Agosto.

Opinião e Análise