Voos para Porto Santo marcam “dia histórico para a tour operação charter de Portugal”, José Manuel Antunes

20-07-2020 (11h17)

“Um dia histórico para a tour operação charter de Portugal” é como o director-geral do operador turístico Sonhando, José Manuel Antunes, classifica o início hoje dos voos para Porto Santo.

“Hoje, dia 20 de Julho, é um dia histórico para a tour operação Charter de Portugal”, começa por dizer José Manuel Antunes numa mensagem ao mercado, onde assinala que “são retomados os voos Charter depois de terem estado totalmente suspensos pela pandemia”.

“A Sonhando orgulha-se de fazer parte de um grupo de 4 operadores que tiveram a coragem de avançar com estes voos, nas atuais circunstâncias”, acrescenta o executivo.

José Manuel Antunes refere que “a operação tem como destino Porto Santo e vai até 21 de Setembro, com partidas todas as segundas-feiras, com voos directos de Lisboa e Porto”.

“Passo a passo, com coragem e determinação, vamos vencer esta crise!”, conclui.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI vai fechar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda

31-07-2020 (16h00)

A TUI, maior grupo turístico europeu, anunciou que vai encerrar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda.

Bestravel dá descontos a associados Montepio

31-07-2020 (14h41)

A Bestravel e a Associação Mutualista Montepio assinaram uma parceria que permite aos associados Montepio “usufruir de condições especiais nas viagens realizadas através da rede de agências Bestravel”.

Bruxelas aprova apoio alemão de 840 milhões para cobrir vouchers de viagens canceladas

31-07-2020 (12h09)

A Comissão Europeia deu hoje ‘luz verde’ a um apoio estatal da Alemanha de 840 milhões de euros para cobrir vouchers emitidos por operadores turísticos para compensar cancelamentos de viagens devido à covid-19, visando tornar esta numa opção mais “fiável”.

Travelport informa agências de viagens sobre medidas de segurança de 80 companhias aéreas

30-07-2020 (15h39)

A Travelport lançou uma nova ferramenta para agências de viagens onde actualiza regularmente informações sobre as medidas de segurança adoptadas por mais de 80 companhias aéreas em todo o mundo.

Liberty é a nova parceira de seguros da Agência Abreu

23-07-2020 (10h21)

A Agência Abreu e a Liberty Seguros celebraram um acordo que faz da seguradora "parceira de seguros nas viagens vendidas pela Agência Abreu".

Opinião e Análise