W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

Foto: Helloquence / Unsplash
Foto: Helloquence / Unsplash

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Estas são as duas novas marcas da empresa liderada por Gabriel Subías, que já conta com um banco de camas (bedbank) e uma companhia aérea, a World2Fly, com a qual pretende voar já este Verão de Lisboa e de Madrid para as Caraíbas (para ler clique aqui).

O operador turístico Newblue nasce com “o objectivo de oferecer um salto qualitativo e fazer da viagem uma experiência totalmente única e ajustada às necessidades do cliente”, segundo um comunicado citado pela imprensa espanhola.

O operador turístico Icárion, por sua vez, combina a criação de produto de grandes viagens com desenvolvimento digital e sustentabilidade. “O produto é personalizado e adaptado aos diferentes tipos de cliente (jovem, casal, sénior) e temáticas de viagens (cultural, gastronómica...), sempre complementado com uma oferta de experiências no destino para descobrir locais únicos”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: W2M

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Solférias junta mais de 500 agentes de viagens em apresentação da programação de Verão

15-04-2021 (17h19)

O operador turístico Solférias juntou hoje mais de 500 agentes de viagens no Zoom para apresentar os seus pacotes para um Verão que, na previsão do seu director-geral, "será o início de alguma coisa", ainda abaixo dos resultados de 2019, mas acima de 2020.

Agências e operadores serão “muito mais reconhecidos” depois da pandemia, Nuno Mateus

15-04-2021 (15h25)

O director-geral do operador turístico Solférias, Nuno Mateus, considera que a pandemia permitiu aos operadores turísticos e agências de viagens demonstrarem o seu valor, quer nos repatriamentos quer nos reembolsos, o que lhes permitirá serem "muito mais reconhecidos no futuro".

Solférias apresenta programação de Verão amanhã

14-04-2021 (16h42)

O operador turístico Solférias está a convidar os agentes de viagens para uma apresentação online da sua programação de Verão, que decorre amanhã, dia 15 de Abril, às 11h.

Lusanova promove webinares sobre Madeira e Dubai nas próximas semanas

13-04-2021 (17h48)

O operador turístico Lusanova vai promover webinares para agentes de viagens sobre a Madeira e sobre o Dubai nos dias 21 de Abril e 5 de Maio, respectivamente.

Opinião e Análise