AHP associa-se a campanha de descontos do Turismo de Portugal

08-10-2020 (16h14)

Foto: Unsplash / Robin Alves
Foto: Unsplash / Robin Alves

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) anunciou a adesão à campanha de descontos do Turismo de Portugal, que tem como objectivo incentivar a procura no sector, face aos efeitos negativos da pandemia de covid-19.

“No âmbito desta campanha, através da plataforma Click2Portugal [agregador da oferta hoteleira de Portugal], o hóspede tem 50% de desconto nas reservas efetuadas nos hotéis aderentes, desconto esse que é participado em 50% pelas empresas e 50% pelo Turismo de Portugal, no valor máximo de 100 euros por noite”, refere a associação, em comunicado enviado à comunicação social.

Para poder aderir à campanha do Turismo de Portugal, a oferta de alojamento tem de estar associada numa plataforma não lucrativa que permita a venda directa e sem intermediação de terceiros, esclarece a AHP. Assim, a adesão à plataforma Click2Portugal é gratuita e aberta a todas as empresas de alojamento turístico que operem em território nacional, sejam ou não associadas da AHP.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

França suspende voos com o Brasil

13-04-2021 (18h15)

O primeiro-ministro francês, Jean Castex, suspendeu hoje os voos entre França e o Brasil até nova ordem devido a uma crescente preocupação com a a variante do SARS-CoV-2 detetada no país sul-americano.

Lusanova promove webinares sobre Madeira e Dubai nas próximas semanas

13-04-2021 (17h48)

O operador turístico Lusanova vai promover webinares para agentes de viagens sobre a Madeira e sobre o Dubai nos dias 21 de Abril e 5 de Maio, respectivamente.

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Azores Airlines adia retoma dos voos Londres-Ponta Delgada “por período indeterminado”

13-04-2021 (17h17)

A companhia de aviação SATA Azores Airlines adiou “por período indeterminado” a retoma dos voos entre Londres e Ponta Delgada que tinha programada para 3 de Junho.

Vila Galé mantém previsão de abrir no próximo ano o seu resort em Alagoas

13-04-2021 (17h01)

A Vila Galé mantém a previsão de abrir em 2022 o seu resort em Alagoas, no Brasil, apesar de "alguns obstáculos no que concerne ao fornecimento de materiais e na restrição de mão de obra", segundo José António Bastos, director de Operações do grupo no Brasil.

Opinião e Análise