AHP associa-se a campanha de descontos do Turismo de Portugal

08-10-2020 (16h14)

Foto: Unsplash / Robin Alves
Foto: Unsplash / Robin Alves

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) anunciou a adesão à campanha de descontos do Turismo de Portugal, que tem como objectivo incentivar a procura no sector, face aos efeitos negativos da pandemia de covid-19.

“No âmbito desta campanha, através da plataforma Click2Portugal [agregador da oferta hoteleira de Portugal], o hóspede tem 50% de desconto nas reservas efetuadas nos hotéis aderentes, desconto esse que é participado em 50% pelas empresas e 50% pelo Turismo de Portugal, no valor máximo de 100 euros por noite”, refere a associação, em comunicado enviado à comunicação social.

Para poder aderir à campanha do Turismo de Portugal, a oferta de alojamento tem de estar associada numa plataforma não lucrativa que permita a venda directa e sem intermediação de terceiros, esclarece a AHP. Assim, a adesão à plataforma Click2Portugal é gratuita e aberta a todas as empresas de alojamento turístico que operem em território nacional, sejam ou não associadas da AHP.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France KLM diz que em Junho verificou os primeiros sinais “visíveis” de recuperação das reservas de voos

30-07-2021 (15h31)

O grupo Air France KLM, terceiro maior da aviação na Europa, informou hoje que considera que em Junho, pela primeira vez desde o início da pandemia do covid-19, foram “visíveis” os sinais de recuperação das reservas de voos.

Turismo de Portugal abre 13 centros para promover “capacitação digital”

30-07-2021 (15h25)

O Turismo de Portugal anunciou hoje a abertura de 13 centros “EUSOUDIGITAL”, com o objectivo de “promover a capacitação digital dos portugueses e em particular do sector turístico”, segundo um comunicado.

Reino Unido voltou em Junho a ser o maior emissor turístico para o alojamento turístico português

30-07-2021 (14h58)

As dormidas de turistas britânicos no alojamento turístico português acentuaram a recuperação em Junho, mês em que representaram 9,4% das pernoitas de estrangeiros, quando um ano antes não passavam de 1,2%.

Pandemia de covid-19 ‘bate’ mais fortemente nas três maiores regiões turísticas portuguesas

30-07-2021 (14h30)

Lisboa, Algarve e Madeira, as três maiores regiões turísticas portuguesas, são as que têm este primeiro semestre de 2021 as quebras mais fortes de dormidas no alojamento turístico em relação ao período homólogo de 2019, pré-pandemia.

Ryanair prolonga ligações entre Faro e Newcastle para o Inverno

30-07-2021 (13h18)

A Ryanair anunciou que vai manter durante o Inverno as suas ligações entre Faro, no Algarve, e Newcastle, em Inglaterra, com dois voos por semana.

Opinião e Análise