AIDA Cruises cancela cruzeiros em Novembro

30-10-2020 (15h28)

Foto: AIDA Cruises
Foto: AIDA Cruises

A AIDA Cruises cancelou todos os cruzeiros que tinha programado fazer durante o mês de Novembro, devido às medidas adoptadas na Alemanha para conter a pandemia do novo coronavírus.

A companhia de cruzeiros, que integra a Carnival Corporation, é a segunda a reduzir as suas operações na Europa em resposta à evolução da covid-19, depois da Costa Cruzeiros, que reduziu a sua programação (clique para ler: Costa Cruzeiros reduz programação de Inverno na Europa).

Em comunicado, a AIDA Cruises “reconhece que a sua decisão é decepcionante para os seus clientes e agradece que entendam a importância de fazer da saúde e segurança a prioridade mais importante”.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: AIDA Cruises

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde aprova quarto aval estatal à Cabo Verde Airlines para empréstimos de emergência

02-03-2021 (10h09)

O Governo cabo-verdiano autorizou o quarto aval do Estado para um pedido de empréstimo de emergência da administração da Cabo Verde Airlines (CVA), que já somam mais de sete milhões de euros desde Novembro.

Lobo Marinho retoma viagens Madeira-Porto Santo em ano que empresa antecipa "difícil"

02-03-2021 (09h56)

O navio Lobo Marinho retomou a ligação Madeira - Porto Santo, após dois meses de paragem para manutenção anual, tendo zarpado com 6% da capacidade de ocupação, num ano que a administração perspetiva de "difícil".

W2M lança nova divisão de viagens dedicada aos segmentos corporativo e eventos

02-03-2021 (09h38)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol uma nova divisão de viagens dedicada ao segmento corporativo, a Úbico, que terá duas marcas próprias, a agência de serviço boutique The Sphere e a agência de eventos Dakari.

IAG só prevê ter este trimestre 20% da capacidade de há um ano

01-03-2021 (16h39)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, de que fazem parte a British Airways, a Iberia, a Vueling e a Aer Lingus, só prevê ter este trimestre 20% da capacidade que teve há um ano, sem avançar mais além desse período dada a “elevada incerteza” que predomina.

MSC Seaside volta aos cruzeiros a 1 de Maio

01-03-2021 (16h36)

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Seaside vai voltar aos cruzeiros a 1 de Maio, juntando-se assim ao MSC Grandiosa que está a fazer itinerários no Mediterrâneo Oriental.

Opinião e Análise