Airmet promove sessões com operadores turísticos para conhecer produto e debater desafios

30-10-2020 (12h49)

Foto: Andrei Stratu / Unsplash
Foto: Andrei Stratu / Unsplash

A Airmet vai promover durante a próxima semana sessões com operadores turísticos exclusivas para os seus associados, onde espera conhecer a estratégia destes fornecedores e a sua oferta para o próximo ano.

As sessões vão com contar com os fornecedores ATR, Ávoris, Ego Travel, Flexible Autos, Melair, Quadrante, Solférias, Soltrópico, Tui Portugal e Viajar Tours.

“Estas sessões terão como principal objetivo entender a visão, opinião e estratégia dos operadores perante a pandemia, perceber o tipo de produto que terão para 2021/2022, bem como discutir os desafios que a atual situação coloca relativamente ao Decreto Lei 17/2018”, sublinha um comunicado.

Citado na nota, Luís Henriques, director-geral comercial da Airmet, salienta a importância destas sessões para “reforçar as parcerias existentes, transmitindo confiança aos nossos associados”.

“Neste sentido, convidamos alguns operadores para discutirmos os temas que mais nos preocupam, mas que são, ao mesmo tempo, essenciais para enfrentarmos os próximos desafios”, frisou o executivo.

A Airmet acrescenta no comunicado que têm promovido outras iniciativas para os seus associados, incluindo “sessões de esclarecimento com o Apoio Jurídico sobre os aspetos legais e empresariais em tempos de crise, abordando temas como os novos modelos de apoio à retoma, medidas fiscais no âmbito da pandemia, financiamentos com apoio público e fundos europeus, responsabilidade das agências de viagens e turismo no âmbito da legislação nacional e europeia, como concorrer a contratos públicos para serviços de viagens e alojamento, fusões e aquisições e o impacto da crise pandémica na vida das empresas e os caminhos para a recuperação”.

 

Clique para ver mais: Airmet

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NCL tem “Portugal no radar como mercado emissor e como destino”

23-02-2021 (19h29)

A Norwegian Cruise Line (NCL), que antes da pandemia de covid-19 estava a investir em Portugal como destino e mercado emissor para os seus cruzeiros, vai continuar a investir no seu crescimento no país, anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

Agências de viagens e operadores já têm linha de cem milhões para reembolsarem clientes

23-02-2021 (18h45)

O Ministério da Economia anunciou que desde hoje as agências de viagens e operadores turísticos já dispõem de uma linha de crédito para poderem reembolsar clientes que, devido aos impactos da covid-19, ficaram sem as viagens que pagaram.

Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura

23-02-2021 (18h29)

O Quantum of the Seas, embarcação da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, vai prolongar a sua temporada em Singapura, onde está a fazer cruzeiros de duas, três e quatro noites, por mais três meses.

ECTAA quer acção das instituições europeias para travar atrasos nos reembolsos de viagens

23-02-2021 (18h24)

A ECTAA, organização que junta as associações de agências de viagens e operadores turísticos da Europa, quer que as instituições europeias actuem no sentido de obrigar as companhias de aviação a reembolsarem pelos voos não realizados pelos impactos da pandemia de covid-19.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise