Andreas Syrigos é novo director do Sabre para Portugal, Espanha e Itália

02-09-2020 (10h14)

Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash
Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash

O Sabre nomeou Andreas Syrigos para o cargo de director regional para Portugal, Espanha e Itália, onde terá como objectivo reforçar a presença da empresa e liderar os esforços comerciais no sector das agências de viagens.

O novo director regional também será responsável por transmitir informação e apoio tecnológico às agências de viagens clientes da empresa, segundo um comunicado divulgado na imprensa espanhola.

Andreas Syrigos, que está no Sabre desde 2016, nos mercados da Grécia, Chipre e Países Nórdicos, vai substituir Marco Benincasa, que deixou a empresa para dedicar-se a projectos empresariais pessoais, segundo a nota de imprensa.

O Sabre concluiu recentemente a fusão das suas divisões dedicadas aos negócios de agências de viagens e companhias aéreas (clique para ler: Sabre planeia cortar 800 empregos e unir os negócios de agências e companhias aéreas).

 

Clique para ver mais: Sabre

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bruxelas propõe prolongar até 31 de Dezembro regras flexíveis para ajudas estatais

19-01-2021 (18h51)

A Comissão Europeia propôs aos Estados-membros prolongar até 31 de Dezembro o quadro temporário relativo a auxílios estatais e reajustar o seu âmbito de aplicação, face ao contínuo impacto da pandemia da covid-19.

Norwegian Cruise Line Holdings cancela todos os cruzeiros até 30 de Abril

19-01-2021 (18h40)

A Norwegian Cruise Line Holdings, que opera as companhias Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas, prolongou a suspensão das operações das três marcas até 30 de Abril.

Meliá oferece teste de antigénio gratuito nos hotéis no México e República Dominicana

19-01-2021 (18h20)

A Meliá Hotels International vai oferecer testes de antigénio gratuitos a todos os hóspedes dos seus dez hotéis no México e na República Dominicana, assim como um seguro saúde com cobertura para problemas relacionados com a covid-19.

TAP manteve-se líder do transporte aéreo de passageiros de/para Portugal em 2020

19-01-2021 (17h40)

Apesar do impacto catastrófico da pandemia de covid-19 na sua actividade, a TAP manteve-se no ano passado a empresa líder no transporte aéreo de passageiros de/para Portugal.

Metade dos europeus planeia viajar já este semestre, segundo inquérito da ETC

19-01-2021 (17h27)

Mais de 50% dos europeus inquiridos num questionário realizado pela European Travel Commission (ETC) diz pretender viajar nos próximos seis meses, um terço dos quais já na Primavera, e principalmente para lazer.

Opinião e Análise