AP Hotels nomeia Nuno Salvador para director do novo AP Cabanas Beach & Nature

22-07-2021 (13h11)

Foto: AP Hotels & Resorts
Foto: AP Hotels & Resorts

O grupo AP Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Nuno Salvador para o cargo de director-geral do mais recente hotel do grupo, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira, no Algarve.

“O AP Cabanas Beach & Nature tem tudo para receber os hóspedes na perfeição, com uma localização soberba, instalações incríveis e uma equipa altamente qualificada. Não poderia estar mais contente com este novo desafio”, afirmou Nuno Salvador, citado num comunicado.

O director do novo hotel do grupo iniciou a sua carreira como assistente de F&B em unidades como o Suite Hotel Praia Verde e o Real Hotels Group onde, quatro anos depois, se tornou director executivo. Em 2016 assumiu o cargo de director de Operações do VidaMar Hotels & Resorts e em Fevereiro de 2018 mudou-se para a Stratego, no mesmo cargo.

O AP Cabanas Beach & Nature, inaugurado recentemente em soft opening, propõe “um conceito inovador no mercado português e sobretudo no Algarve, sendo um hotel adults friendly, recomendado para adultos e para pessoas acima dos 14 anos, que disponibiliza estadias em regime de alojamento e pequeno-almoço ou em regime de tudo incluído com uma forte ligação à natureza e sustentabilidade”, segundo a nota de imprensa.

O grupo AP Hotels & Resorts foi criado em 2015 e pertence à Madre Turismo, detida por António Parente “com o objectivo de ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio”.

Além do novo hotel em Cabanas de Tavira, o grupo tem mais cinco unidades, designadamente o AP Adriana Beach Resort, em Albufeira, o AP Victoria Sports & Beach, na praia da Falésia, em Albufeira, o AP Eva Senses, no centro de Faro, o AP Maria Nova Lounge, em Tavira, e o AP Oriental Beach, na Praia da Rocha, em Portimão.

 

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: AP Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHRESP pede reforço do Adaptar Turismo que esgotou em dois dias

26-10-2021 (15h56)

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) pediu hoje o reforço urgente do programa Adaptar Turismo, cuja dotação esgotou em dois dias, marcados por dificuldades no acesso à plataforma para submissão de candidaturas.

Aeroportos enfrentam novas perdas e dívidas elevadas

26-10-2021 (15h32)

Os aeroportos europeus viram a sua dívida aumentar 200% em relação aos níveis anteriores à pandemia e muitos vão registar de novo perdas importantes este ano, advertiu hoje a associação do sector.

Presidente do Grupo Minor, Dillip Rajakarier, espera um "grande salto" na procura turística

26-10-2021 (15h26)

Portugal está a “abrir caminho” na recuperação turística e deverá registar um “grande salto” na procura devido ao alívio das restrições e à ampla cobertura vacinal contra a covid-19, disse hoje o presidente executivo do grupo tailandês Minor.

Rendas das casas em Lisboa mantém-se 18% abaixo do período pré-covid-19

26-10-2021 (15h08)

As rendas das casas em Lisboa terminaram o terceiro trimestre deste ano 17,9% abaixo dos níveis pré-covid, de acordo com os resultados do Índice de Rendas Residenciais da Confidencial Imobiliário hoje divulgados.

Invest in Tourism: “a montra das oportunidades de investimento no turismo em Portugal”

26-10-2021 (14h29)

O Turismo de Portugal lançou uma nova plataforma, a Invest in Tourism, que pretende ser “a montra das oportunidades de investimento no turismo em Portugal”, segundo a secretária de Estado de Turismo, Rita Marques.

Opinião e Análise