APAVT lança campanha de promoção das suas agências de viagens

24-05-2021 (09h25)

A APAVT lançou uma campanha para lembrar “os clientes de algumas das vantagens de reservar através das agências de viagens”, em particular as suas associadas, que podem oferecer o recurso ao Provedor do Cliente.

“Já todos sabem que quem reserva numa agência APAVT tem acesso, não apenas ao profissionalismo e competência inerentes a uma agência de viagens, como também ao Provedor do Cliente, organismo de arbitragem de conflitos de consumo único na Europa”, frisou Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação.

Citado num comunicado, o dirigente sublinha que, “mais do que nunca, o factor confiança será fundamental, e é por essa razão que as agências APAVT terão um papel especial na retoma”.

A campanha, apresentada em vídeo, pode ser personalizada por cada agência associada da APAVT, e é “destinada a ser utilizada em todas as redes sociais, mailings e WhatsApp”.

“Está na hora de voltar a viajar, de marcar as suas férias de sonho”, apela a Associação no vídeo, lembrando que as agências de viagens APAVT são as únicas que “oferecem ao consumidor a segurança do Provedor do Cliente, recomendado pela Associação de Defesa do Consumidor DECO”.

 

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

A World For Travel anuncia cinco compromissos com o turismo sustentável

17-09-2021 (16h37)

O "Évora Fórum - A World For Travel", conferência dedicada ao turismo sustentável que decorreu na Universidade de Évora entre 16 e 17 de Setembro, definiu cinco compromissos urgentes.

Pandemia enfatizou importância da sustentabilidade na aviação – CEO da TAP

16-09-2021 (17h22)

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, disse hoje que indústria da aviação foi “bastante afectada” pela pandemia de covid-19 e, com esta crise, ganharam importância as questões da sustentabilidade.

Portugal espera atingir este ano metade das receitas turísticas de 2019

16-09-2021 (16h49)

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, disse que Portugal espera atingir este ano metade das receitas turísticas de 2019, pré-pandemia, mantendo "a ambição" de alcançar em 2027 a marca de 28 mil milhões de euros.

Pandemia alertou para necessidade de gerir turismo em excesso - Pedro Siza Vieira

16-09-2021 (16h30)

A pandemia de covid-19 mostrou que “o problema do turismo em excesso precisa de ser gerido”, disse hoje o ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, durante uma conferência em Évora.

Maior navio de cruzeiros do mundo chega à Europa em Maio de 2022

16-09-2021 (15h54)

A Royal Caribbean anunciou que vai posicionar o maior navio de cruzeiros do mundo na Europa a partir de Maio de 2022, o Wonder of the Seas, que fará itinerários no Mediterrâneo com embarques em Barcelona e Roma.

Opinião e Análise