APAVT lança campanha de promoção do Provedor do Cliente

11-03-2019 (10h38)

A APAVT lança hoje uma campanha de promoção do Provedor do Cliente das Agências de Viagens, onde enaltece as vantagens de reservar viagens numa agência associada.

"Aventure-se com a segurança de que estamos cá para si", "Perca-se com a confiança de que encontramos uma solução" e "Desligue sabendo que tem sempre alguém a quem ligar", são as frases da campanha.

"Num mundo cada vez mais global e onde as viagens fazem cada vez mais parte da vida das empresas e dos consumidores, é muito importante que os todos tenham conhecimento da existência de uma entidade que está apta a apoiar quer nos momentos de decisão, quer nos imprevistos que eventualmente surjam no decorrer das suas deslocações", afirmou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, citado num comunicado.

"O Provedor do Cliente assegura que as experiências possam ser vividas em segurança, factor essencial quer para as famílias, quer para aqueles que têm essa necessidade a nível profissional", acrescentou.

Esta semana, em que decorre a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL, um "evento a que muitos portugueses recorrem para conhecer as ofertas para destinos de férias, a APAVT pretende com esta campanha divulgar os cuidados, serviços e direitos a que os consumidores podem recorrer em caso de necessidade, através do Provedor do Cliente", indica o comunicado da Associação.

A campanha, numa primeira fase, é centrada na BTL, promovendo a visita à feira, ao stand da APAVT e os serviços promovidos pelo Provedor do Cliente.

No stand APAVT/Travelport, localizado no Pavilhão 4 da FIL, com uma área de 1.200 metros quadrados, estarão 12 operadores turísticos, duas rent-a-car, duas companhias de cruzeiros e mais de 50 agências de viagens.

A segunda fase da campanha ocorrerá em Maio/Junho, "meses em que os portugueses na sua larga maioria efectuam a compra de férias".

O Provedor do Cliente das Agências de Viagens foi instituído em 2003 e é uma garantia exclusiva das agências de viagens associadas da APAVT.

 

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

França suspende voos com o Brasil

13-04-2021 (18h15)

O primeiro-ministro francês, Jean Castex, suspendeu hoje os voos entre França e o Brasil até nova ordem devido a uma crescente preocupação com a a variante do SARS-CoV-2 detetada no país sul-americano.

Lusanova promove webinares sobre Madeira e Dubai nas próximas semanas

13-04-2021 (17h48)

O operador turístico Lusanova vai promover webinares para agentes de viagens sobre a Madeira e sobre o Dubai nos dias 21 de Abril e 5 de Maio, respectivamente.

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Azores Airlines adia retoma dos voos Londres-Ponta Delgada “por período indeterminado”

13-04-2021 (17h17)

A companhia de aviação SATA Azores Airlines adiou “por período indeterminado” a retoma dos voos entre Londres e Ponta Delgada que tinha programada para 3 de Junho.

Vila Galé mantém previsão de abrir no próximo ano o seu resort em Alagoas

13-04-2021 (17h01)

A Vila Galé mantém a previsão de abrir em 2022 o seu resort em Alagoas, no Brasil, apesar de "alguns obstáculos no que concerne ao fornecimento de materiais e na restrição de mão de obra", segundo José António Bastos, director de Operações do grupo no Brasil.

Opinião e Análise