APAVT lança campanha de promoção do Provedor do Cliente

11-03-2019 (10h38)

A APAVT lança hoje uma campanha de promoção do Provedor do Cliente das Agências de Viagens, onde enaltece as vantagens de reservar viagens numa agência associada.

"Aventure-se com a segurança de que estamos cá para si", "Perca-se com a confiança de que encontramos uma solução" e "Desligue sabendo que tem sempre alguém a quem ligar", são as frases da campanha.

"Num mundo cada vez mais global e onde as viagens fazem cada vez mais parte da vida das empresas e dos consumidores, é muito importante que os todos tenham conhecimento da existência de uma entidade que está apta a apoiar quer nos momentos de decisão, quer nos imprevistos que eventualmente surjam no decorrer das suas deslocações", afirmou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, citado num comunicado.

"O Provedor do Cliente assegura que as experiências possam ser vividas em segurança, factor essencial quer para as famílias, quer para aqueles que têm essa necessidade a nível profissional", acrescentou.

Esta semana, em que decorre a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL, um "evento a que muitos portugueses recorrem para conhecer as ofertas para destinos de férias, a APAVT pretende com esta campanha divulgar os cuidados, serviços e direitos a que os consumidores podem recorrer em caso de necessidade, através do Provedor do Cliente", indica o comunicado da Associação.

A campanha, numa primeira fase, é centrada na BTL, promovendo a visita à feira, ao stand da APAVT e os serviços promovidos pelo Provedor do Cliente.

No stand APAVT/Travelport, localizado no Pavilhão 4 da FIL, com uma área de 1.200 metros quadrados, estarão 12 operadores turísticos, duas rent-a-car, duas companhias de cruzeiros e mais de 50 agências de viagens.

A segunda fase da campanha ocorrerá em Maio/Junho, "meses em que os portugueses na sua larga maioria efectuam a compra de férias".

O Provedor do Cliente das Agências de Viagens foi instituído em 2003 e é uma garantia exclusiva das agências de viagens associadas da APAVT.

 

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Universidade Europeia lança livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z"

03-07-2020 (19h13)

A Universidade Europeia lançou o livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z", que "aborda o turismo e a hospitalidade numa perspectiva multidisciplinar que permite apresentar um roteiro semântico" pela indústria do turismo.

TAP informa mercado sobre acordo de princípio entre Estado e privados

03-07-2020 (19h02)

A TAP informou hoje o mercado, através de um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), do acordo de princípio atingido esta quinta-feira à noite entre os privados e o Estado, para viabilizar a empresa.

Frasquilho avisa que próximos tempos na TAP serão difíceis, mas superados

03-07-2020 (18h57)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, alertou os trabalhadores numa mensagem a que o PressTUR teve acesso que os próximos tempos serão difíceis, mas serão superados “com alguns sacrifícios”.

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Reino Unido declara Açores e Madeira destinos seguros, mas mantém quarentena obrigatória no regresso

03-07-2020 (18h06)

O Reino Unido anunciou hoje que Açores e Madeira deixaram de representar “um risco inaceitavelmente alto” para os viajantes britânicos, no mesmo dia em que revelou que Portugal está fora da lista de países para onde os ingleses podem viajar sem ter de cumprir 14 dias de quarentena no regresso.

Opinião e Análise