Air Europa retoma a 15 de Julho ligações com Lisboa, Porto e 15 destinos intercontinentais

02-06-2020 (17h31)

Foto: Air Europa
Foto: Air Europa

A Air Europa vai retomar as ligações com Lisboa e Porto, com voos diários de Madrid, no dia 15 de Julho, o mesmo dia em que tem programado voltar a operar 15 rotas intercontinentais a partir da capital espanhola.

A única rota no Brasil que a Air Europa prevê retomar no dia 15 de Julho é Madrid – São Paulo, com três voos por semana, segundo anunciou hoje num comunicado.

Além dessa ligação, a Air Europa também vai retomar no dia 15 de Julho as rotas de Madrid para Lima, Asunción, Santo Domingo, Miami e Santa Cruz de La Terra, com três voos por semana cada, assim como os voos de Madrid para Panamá, Montevideu, Caracas, Havana, Guayaquil (via Quito), e Nova Iorque, com dois voos por semana cada.

As outras ligações intercontinentais que a transportadora programou retomar no dia 15 de Julho são Cancún, Punta Cana e San Pedro Sula (Honduras), com um voo semanal em cada.

No dia 1 de Setembro, a Air Europa retoma as rotas de Madrid para Buenos Aires, Córdoba (via Asunción) e Bogotá, com três voos semanais, além de Medellín e Salvador, ambas com duas frequências semanais.

Para 1 de Novembro, a companhia tem previsto retomar os voos de Madrid para Recife e Fortaleza, ambos com duas frequências por semana.

A nível europeu, além de Lisboa e Porto, o plano da companhia aérea inclui recomeçar no dia 15 de Julho 16 rotas de/para Madrid e três rotas para Paris.

As ligações de Madrid serão Paris, Roma, Milão e Amesterdão, cada uma com nove voos por semana, Londres, Veneza, Frankfurt, Munique, Dusseldorf, Bruxelas e Zurique, com voos diários, e Atenas e Sardenha, com dois voos por semana.

Ainda de Madrid, a Air Europa inclui na lista de voos europeus a recomeçar a 15 de Julho Marraquexe, Telavive e Tunes, com dois voos por semana cada.

A companhia também vai retomar no mesmo dia as rotas Palma de Maiorca – Paris, com quatro voos por semana, e Málaga – Paris e Valência – Paris, ambas com voos diários.

O plano divulgado hoje pela companhia aérea do Grupo Globalia prevê a retoma dos voos domésticos já no dia 22 de Junho, de Madrid para Tenerife e Gran Canária e de Palma de Maiorca para Madrid, Barcelona, Valência, Alicante, Ibiza e Mahon.

No dia 1 de Julho, a companhia volta a voar de Madrid para Ibiza e Lanzarote, de Bilbau para Palma de Maiorca e Tenerife e de Granada para Palma de Maiorca.

A partir de 15 de Julho, a Air Europa volta ligar Madrid a Barcelona, Bilbau, Vigo, A Corunha, Valência, Alicante, Málaga e Fuerteventura, assim como Palma de Maiorca a Saragoça, Santiago, Málaga, Granada, Sevilha e Astúrias.

A transportadora também volta a voar a partir de 15 de Julho entre Bilbau e Lanzarote, das Astúrias para Tenerife, Lanzarote, Gran Canária e Fuerteventura, de Santiago para Tenerife, Gran Canária, Lanzarote e Fuerteventura, e de Tenerife para Sevilha e Málaga.

 

Clique para ver mais: Air Europa

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo indica que 73% dos consumidores considera o bem-estar um elemento essencial de uma marca

23-10-2020 (17h51)

Um estudo da empresa de marketing e relações públicas Ogilvy, que tem em conta sete sectores, entre os quais os da aviação e hotelaria, indica que o bem-estar do cliente é considerado, pelos consumidores, um elemento essencial de uma marca.

TAP voltou a liderar em Setembro o transporte aéreo internacional de passageiros no Brasil

23-10-2020 (14h26)

Quase um em cada cinco passageiros que em Setembro viajaram em voos internacionais de/para o Brasil fizeram-no em TAP, que voltou assim a ser a líder de mercado, à frente não só das outras companhias europeias, como também das americanas e das brasileiras.

American Airlines declara prejuízo líquido de 2,4 mil milhões de dólares no 3º trimestre

22-10-2020 (17h51)

A American Airlines, maior companhia de aviação do mundo antes da pandemia, informou hoje que no terceiro trimestre, tradicionalmente o seu melhor, teve um prejuízo líquido de 2,4 mil milhões de dólares, com uma quebra das receitas em 73,4%.

Agências de viagens espanholas ameaçam endurecer exigência de reembolsos das companhias de aviação

22-10-2020 (14h03)

As agências de viagens espanholas ameaçam denunciar junto da União Europeia a falta de reembolsos das companhias de aviação, que acusam de estar a utilizar dinheiro de milhares de PME que em muitos casos até já reeembolsaram os clientes.

TAP põe à venda passes com voos ilimitados na Europa

22-10-2020 (13h38)

A TAP está a anunciar ao mercado o novo Flight Pass Europa, um passe com voos ilimitados de Lisboa e do Porto para todos os destinos europeus da sua rede, apesar das restrições de viagens relacionadas com a pandemia de covid-19.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise