Air Europa retoma a 15 de Julho ligações com Lisboa, Porto e 15 destinos intercontinentais

02-06-2020 (17h31)

Foto: Air Europa
Foto: Air Europa

A Air Europa vai retomar as ligações com Lisboa e Porto, com voos diários de Madrid, no dia 15 de Julho, o mesmo dia em que tem programado voltar a operar 15 rotas intercontinentais a partir da capital espanhola.

A única rota no Brasil que a Air Europa prevê retomar no dia 15 de Julho é Madrid – São Paulo, com três voos por semana, segundo anunciou hoje num comunicado.

Além dessa ligação, a Air Europa também vai retomar no dia 15 de Julho as rotas de Madrid para Lima, Asunción, Santo Domingo, Miami e Santa Cruz de La Terra, com três voos por semana cada, assim como os voos de Madrid para Panamá, Montevideu, Caracas, Havana, Guayaquil (via Quito), e Nova Iorque, com dois voos por semana cada.

As outras ligações intercontinentais que a transportadora programou retomar no dia 15 de Julho são Cancún, Punta Cana e San Pedro Sula (Honduras), com um voo semanal em cada.

No dia 1 de Setembro, a Air Europa retoma as rotas de Madrid para Buenos Aires, Córdoba (via Asunción) e Bogotá, com três voos semanais, além de Medellín e Salvador, ambas com duas frequências semanais.

Para 1 de Novembro, a companhia tem previsto retomar os voos de Madrid para Recife e Fortaleza, ambos com duas frequências por semana.

A nível europeu, além de Lisboa e Porto, o plano da companhia aérea inclui recomeçar no dia 15 de Julho 16 rotas de/para Madrid e três rotas para Paris.

As ligações de Madrid serão Paris, Roma, Milão e Amesterdão, cada uma com nove voos por semana, Londres, Veneza, Frankfurt, Munique, Dusseldorf, Bruxelas e Zurique, com voos diários, e Atenas e Sardenha, com dois voos por semana.

Ainda de Madrid, a Air Europa inclui na lista de voos europeus a recomeçar a 15 de Julho Marraquexe, Telavive e Tunes, com dois voos por semana cada.

A companhia também vai retomar no mesmo dia as rotas Palma de Maiorca – Paris, com quatro voos por semana, e Málaga – Paris e Valência – Paris, ambas com voos diários.

O plano divulgado hoje pela companhia aérea do Grupo Globalia prevê a retoma dos voos domésticos já no dia 22 de Junho, de Madrid para Tenerife e Gran Canária e de Palma de Maiorca para Madrid, Barcelona, Valência, Alicante, Ibiza e Mahon.

No dia 1 de Julho, a companhia volta a voar de Madrid para Ibiza e Lanzarote, de Bilbau para Palma de Maiorca e Tenerife e de Granada para Palma de Maiorca.

A partir de 15 de Julho, a Air Europa volta ligar Madrid a Barcelona, Bilbau, Vigo, A Corunha, Valência, Alicante, Málaga e Fuerteventura, assim como Palma de Maiorca a Saragoça, Santiago, Málaga, Granada, Sevilha e Astúrias.

A transportadora também volta a voar a partir de 15 de Julho entre Bilbau e Lanzarote, das Astúrias para Tenerife, Lanzarote, Gran Canária e Fuerteventura, de Santiago para Tenerife, Gran Canária, Lanzarote e Fuerteventura, e de Tenerife para Sevilha e Málaga.

 

Clique para ver mais: Air Europa

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Air France vai despedir 42% do staff da Hop! e 16% da Air France

06-07-2020 (19h09)

O Grupo Air France vai apresentar, em finais de Julho, um plano de reconstrução até 2022 que inclui a redução de 42% do staff na companhia aérea regional Hop! e 16% na companhia aérea Air France, num total de cerca de 7.580 postos de trabalho.

Voos de e para Luanda limitados a 75% da capacidade e 1/3 da frequência

06-07-2020 (17h28)

Os voos de/para Luanda, uma rota em que no ano passado voaram 517,2 mil passageiros e que a TAP indica no seu website ter planeado retomar duas vezes por semana este mês e chegar a quatro por semana em Agosto, terão limitações de capacidade e frequência fixadas por Angola.

British Airways programa 20 voos para Lisboa e Faro esta semana

06-07-2020 (16h59)

A programação da companhia britânica British Airways para esta semana inclui 20 voos para Lisboa e Faro de Londres Heathrow, a despeito da imposição de quarentenas aos passageiros que cheguem de Portugal.

Aegean retoma voos para Lisboa este mês, duas vezes por semana

06-07-2020 (16h52)

A companhia de aviação grega Aegean Airlines tem programados para este mês dois voos por semana entre o seu hub de Atenas Eleftherios Venizelos e Lisboa, às terças e Sábados.

TAP informa mercado sobre acordo de princípio entre Estado e privados

03-07-2020 (19h02)

A TAP informou hoje o mercado, através de um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), do acordo de princípio atingido esta quinta-feira à noite entre os privados e o Estado, para viabilizar a empresa.

Opinião e Análise