Air Transat programa 16 voos por semana para Portugal na época alta 2020

11-12-2019 (19h05)

Foto: Air Transat
Foto: Air Transat

A companhia de aviação Air Transat indicou que tem programado fazer 16 voos directos por semana para Portugal, de Montreal e Toronto, incluindo “um novo voo para Faro”.

A informação da companhia especifica que para Lisboa tem previsto cinco voos por semana de Montreal e quatro de Toronto, para o Porto estão previstos três voos directos de Montreal e outros tantos de Toronto. Para Faro está programado um voo por semana de Toronto.

A Air Transat, que se apresenta como “companhia canadiana líder em viagens de lazer” informou que na época alta do próximo ano “operará um total de 150 voos por semana para 27 cidades europeias”, bem como “aumentará a sua oferta para o Sul e para os Estados Unidos”.

A mesma informação assinala que no Verão 2020 além de Faro, também estreará voos directos para Copenhaga, Dinamarca, bem como San Diego e Nova Orleães, nos Estados Unidos.

A Air Transat, com sede em Montreal e representada em Portugal pela ATR, da Wamos Portugal, indica na sua apresentação que “todos os anos transporta 3 milhões de passageiros para 60 destinos em 30 países com a sua frota de Boeings e Airbus”.

No final de Outubro, a Associação Turismo do Algarve (ATA) informou que a Air Transat terá uma operação para Faro mais prolongada, entre Janeiro e Outubro (para ler mais clique: Air Transat prolonga operação dos voos Faro – Toronto mais seis meses em 2020).

O grupo Transat, do qual faz parte a Air Transat, está em processo de venda à Air Canadá, com prazo até 2 de Maio do próximo ano (clique para ler: Compra da Transat pela Air Canada só deverá acontecer na segunda metade de 2020).

 

Clique para mais notícias: Air Transat

Clique para mas notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAAG recebe o primeiro de seis Dash 8-400 encomendados à Bombardier

06-08-2020 (15h57)

A TAAG - Linhas Aéreas de Angola recebeu a primeira de seis aeronaves Dash 8-400 encomendadas em 2018 à empresa canadiana Bombardier.

CEO do grupo Lufthansa advoga ‘acto de contrição’ da aviação

06-08-2020 (14h31)

A pandemia de covid-19 é também “uma oportunidade única para a aviação se recalibrar”, defende o CEO do grupo Lufthansa, o maior grupo europeu de companhias de aviação de rede, que propõe que se questione o status quo e “em lugar de se batalhar por ‘crescimento a qualquer preço’ se “crie valor de forma sustentável e responsável”.

Emirates vai retomar voo em A380 para Guangzhou a partir de Sábado

05-08-2020 (18h39)

A Emirates, uma das maiores transportadoras aéreas do Médio Oriente, com base no Dubai, anunciou a retoma de voos em aeronave A380 para Guangzhou, na China, a partir de Sábado.

Virgin Australia encerra filial lowcost e corta 3.000 postos de trabalho

05-08-2020 (17h49)

A companhia aérea Virgin Australia anunciou hoje que vai fechar a sua filial Tigerair Australia e suprimir 3.000 postos de trabalho, devido à crise de Covid-19 que afectou drasticamente as empresas de aviação.

Tribunal condena Ryanair/Crewlink a reintegrar tripulante

05-08-2020 (17h42)

O Tribunal da Comarca dos Açores “condenou a Ryanair por despedimento ilícito, e consequente reintegração” de um tripulante “despedido na sequência da greve”, disse hoje o SNPVAC – Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil.

Opinião e Análise