Air Transat programa 16 voos por semana para Portugal na época alta 2020

11-12-2019 (19h05)

Foto: Air Transat
Foto: Air Transat

A companhia de aviação Air Transat indicou que tem programado fazer 16 voos directos por semana para Portugal, de Montreal e Toronto, incluindo “um novo voo para Faro”.

A informação da companhia especifica que para Lisboa tem previsto cinco voos por semana de Montreal e quatro de Toronto, para o Porto estão previstos três voos directos de Montreal e outros tantos de Toronto. Para Faro está programado um voo por semana de Toronto.

A Air Transat, que se apresenta como “companhia canadiana líder em viagens de lazer” informou que na época alta do próximo ano “operará um total de 150 voos por semana para 27 cidades europeias”, bem como “aumentará a sua oferta para o Sul e para os Estados Unidos”.

A mesma informação assinala que no Verão 2020 além de Faro, também estreará voos directos para Copenhaga, Dinamarca, bem como San Diego e Nova Orleães, nos Estados Unidos.

A Air Transat, com sede em Montreal e representada em Portugal pela ATR, da Wamos Portugal, indica na sua apresentação que “todos os anos transporta 3 milhões de passageiros para 60 destinos em 30 países com a sua frota de Boeings e Airbus”.

No final de Outubro, a Associação Turismo do Algarve (ATA) informou que a Air Transat terá uma operação para Faro mais prolongada, entre Janeiro e Outubro (para ler mais clique: Air Transat prolonga operação dos voos Faro – Toronto mais seis meses em 2020).

O grupo Transat, do qual faz parte a Air Transat, está em processo de venda à Air Canadá, com prazo até 2 de Maio do próximo ano (clique para ler: Compra da Transat pela Air Canada só deverá acontecer na segunda metade de 2020).

 

Clique para mais notícias: Air Transat

Clique para mas notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa programa ter este Agosto 60 voos por semana dos seus hubs para Portugal

03-08-2020 (13h17)

A companhia alemã Lufthansa, líder do maior grupo aéreo europeu, tem programado para este mês de Agosto fazer 60 voos por semana dos seus hubs de Frankfurte e Munique aeroportos portugueses.

ACI, A4E e IATA dizem que os governos prejudicam mais do que ajudam

31-07-2020 (17h15)

As associações comerciais representativas de aeroportos e companhias aéreas europeias ACI, A4E e IATA acusaram hoje os governos europeus de terem “uma abordagem inconsistente das restrições de viagem”.

Air Canada anuncia perdas de 1,1 mil milhões de euros no 2º trimestre

31-07-2020 (16h44)

A Air Canada anunciou hoje que perdeu mais de 1,7 mil milhões de dólares canadianos (1,1 mil milhões de euros) no segundo trimestre, devido aos "efeitos devastadores" da pandemia de covid-19.

Bruxelas aprova apoio alemão de 840 milhões para cobrir vouchers de viagens canceladas

31-07-2020 (12h09)

A Comissão Europeia deu hoje ‘luz verde’ a um apoio estatal da Alemanha de 840 milhões de euros para cobrir vouchers emitidos por operadores turísticos para compensar cancelamentos de viagens devido à covid-19, visando tornar esta numa opção mais “fiável”.

‘Delfim’ de Antonoaldo Neves escolhido para novo CEO da TAP

30-07-2020 (19h39)

Fonte oficial do Ministério das Infra-estruturas já confirmou à Lusa que Ramiro Sequeira, promovido a COO da TAP por Antonoaldo Neves, é a escolha do Governo para substituir o gestor brasileiro em CEO da companhia portuguesa.

Opinião e Análise