APG Portugal acrescenta Donghai Airlines ao seu programa de interline

06-01-2020 (11h46)

A companhia de aviação chinesa Donghai Airlines, com base no Aeroporto Internacional de Shenzhen Bao’na, passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

A Donghai Airlines (DZ) opera voos para 53 destinos em sete países da Ásia e voos domésticos na China.

Com a chapa GP - 275, a APG Portugal permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem desta forma emitir bilhetes de companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

A plataforma APG IET, segundo a informação da empresa, conta já com 92 parceiros de companhias aéreas que podem ser emitidas para todos os Continentes e conectadas em apenas um bilhete GP - 275.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: APG Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Etihad Airways lança programa Etihad Wellness

02-06-2020 (17h58)

A companhia aérea Etihad Airways lançou o programa e guia de saúde e higiene para clientes Etihad Wellness.

Aviação já vai ganhando ‘altitude’ e Wizz Air sobressai

02-06-2020 (17h35)

A aviação mundial dá claros sinais de estar a levantar voo, que se traduz num aumento esta semana dos lugares disponíveis em cerca de 16%, de acordo com a consultora OAG, que não deixa de notar que se a comparação for com a semana homóloga de 2019, então a quebra ainda é dramática.

Air Europa retoma a 15 de Julho ligações com Lisboa, Porto e 15 destinos intercontinentais

02-06-2020 (17h31)

A Air Europa vai retomar as ligações com Lisboa e Porto, com voos diários de Madrid, no dia 15 de Julho, o mesmo dia em que tem programado voltar a operar 15 rotas intercontinentais a partir da capital espanhola.

Abril foi pior mês de sempre para as agência corporate brasileiras, ABRACORP

02-06-2020 (15h46)

As agências corporate brasileiras tiveram em Abril uma “queda sem precedentes” da sua actividade, informou ontem a sua associação, a ABRACORP, que enfatiza que se tratou de uma queda que “supera até mesmo os dados das semanas que sucederam ao fatídico atentado às torres gémeas, em 2001, nos EUA”.

easyJet anuncia que terá voos entre Portugal e 59 origens/destinos este Agosto

02-06-2020 (14h33)

A low cost easyJet, terceira maior companhia em passageiros nos aeroportos portugueses, anunciou hoje que este Agosto terá voos entre os aeroportos portugueses de Lisboa, Porto, Faro e Funchal e 59 destinos, sem especificar.

Opinião e Análise