Azores Airlines confirma que pretende voar para as Bermudas

07-01-2021 (16h47)

Foto: Azores Airlines
Foto: Azores Airlines

A Azores Airlines (antiga SATA Internacional) confirmou hoje que vai ter voos semanais para as Bermudas, como noticiado pelo PressTUR a 29 de Dezembro, com base em notícias da imprensa norte-americana.

Em comunicado, a SATA Azores Airlines informa que “pretende operar a rota Ponta Delgada – Bermuda – Ponta Delgada, entre Junho e Setembro, com a oferta de uma frequência semanal, ao Domingo”.

A informação, que desmente um alegado desmentido à notícia avançada em Portugal pelo PressTUR (ver “Azores Airlines vai voar Ponta Delgada - Bermudas no Verão”) especifica que “as ligações serão operadas entre 6 de Junho a 26 de Setembro e são comercializadas em parceria com operadores turísticos” e acrescenta que os bilhetes podem ser reservados “através dos canais de venda da SATA Azores Airlines ou através de agências de viagens”.

A SATA informou também que o voo das Bermudas será realizado em Airbus A321neo que pode transportar 186 passageiros em duas classes.

No ano passado, em 24 de Julho, a Azores Airlines anunciou ter realizado “mais uma operação charter muito especial”, um voo “que assegurou o transporte de Açorianos que vivem e trabalham na Bermuda e que contam com dupla residência”.

“Considerando a ligação afetiva que existe entre os Arquipélagos dos Açores e das Bermudas, esta operação aérea assumiu um caracter especial”, indicou na altura a companhia aérea açoriana.

O voo realizado no ano passado com um A321Neo LR “surgiu da cooperação entre o Governo das Bermudas, o Consulado de Portugal no Arquipélago das Bermudas e através do agente Fretador, Trip LTD”.

 

Clique para mais notícias: Azores Airlines

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG só prevê ter este trimestre 20% da capacidade de há um ano

01-03-2021 (16h39)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, de que fazem parte a British Airways, a Iberia, a Vueling e a Aer Lingus, só prevê ter este trimestre 20% da capacidade que teve há um ano, sem avançar mais além desse período dada a “elevada incerteza” que predomina.

Lufthansa vai voar entre Frankfurt e Ponta Delgada este Verão

01-03-2021 (13h45)

A companhia de aviação Lufthansa vai voar entre Frankfurt e Ponta Delgada este Verão, com uma ligação por semana, aos Domingos, em avião A320neo de 180 lugares.

Iberia vai testar aplicação de validação de testes em voos para os Estados Unidos

26-02-2021 (17h38)

A companha aérea Iberia vai testar a aplicação VeriFLY, que valida a documentação de passageiros relativa a testes à covid-19, nos voos de Espanha para Miami e Nova Iorque, até 23 de Abril.

Amadeus revela quebra de 472,8 milhões de reservas de voos por agências de viagens

26-02-2021 (16h12)

A pandemia de covid-19 provocou uma quebra astronómica de reservas aéreas de agências de viagens de viagens, como evidencia o maior sistema global de reservas (GDS), o Amadeus, que revelou ter registado em 2020 uma quebra que atinge os 472,8 milhões.

IAG assina com Amadeus para chegar às agências de viagens via NDC

26-02-2021 (13h54)

As companhias aéreas British Airways, Iberia, Aer Lingus e Vueling, que constituem o IAG, anunciaram hoje que vão ter os seus voos e serviços disponíveis para agências de viagens através de soluções NDC na Amadeus Travel Platform.

Opinião e Análise