Cabo Verde reabre aos voos internacionais na segunda-feira

Cabo Verde vai reabrir as suas fronteiras aos voos comerciais internacionais a partir de segunda-feira, dia 12, após quase sete meses de suspensão, tendo os passageiros de apresentar testes negativos para a covid-19 com pelo menos 72 horas de antecedência.
O ministro do Turismo e Transportes, Carlos Santos, avançou em conferência de imprensa na ilha de São Vicente que o tráfego comercial aéreo de passageiros, com destino e partir de Cabo Verde, será retomado a partir das 00h00 do dia 12 de Outubro.
No mesmo dia, será também retomado o tráfego comercial
marítimo de passageiros, bem como operações de escala técnica e de
abastecimento de aeronaves no aeroportos nacionais.
(PressTUR com Agência Lusa)
Clique para ver mais: Cabo Verde
Clique para ver mais: Aviação
Outras Notícias
Ryanair vai voar Faro – Belfast City este Verão
A Ryanair anunciou que vai retomar as suas operações no aeroporto Belfast City este Verão com oito novas rotas, incluindo uma para Faro, no Algarve.
Trey Urbahn, Lacerda Machado e Esmeralda Dourado deixam administração da TAP
Trey Urbahn, Diogo Lacerda Machado e Esmeralda Dourado vão deixar o conselho de administração da TAP a partir do final de Abril, depois de fechadas as contas do exercício do ano passado.
CTP lamenta que o Governo inclua Alcochete entre as alternativas para o aeroporto de Lisboa
A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) manifestou-se hoje contra a inclusão de Alcochete entre as alternativas propostas pelo Governo para o aeroporto de Lisboa, na sequência do ‘chumbo’ do Montijo pela ANAC.
Governo estuda alternativas para o aeroporto de Lisboa depois do chumbo da ANAC ao Montijo
O Governo anunciou que vai estudar três alternativas para a construção de um novo aeroporto para a região de Lisboa depois da ANAC ter chumbado o projecto do Montijo, e vai mudar a lei para impedir que as autarquias possam vetar a sua construção.
Cabo Verde aprova quarto aval estatal à Cabo Verde Airlines para empréstimos de emergência
O Governo cabo-verdiano autorizou o quarto aval do Estado para um pedido de empréstimo de emergência da administração da Cabo Verde Airlines (CVA), que já somam mais de sete milhões de euros desde Novembro.
Escrever comentário