Cabo Verde reabre aos voos internacionais na segunda-feira

09-10-2020 (14h45)

Foto: Jordan Sanchez / Unsplash
Foto: Jordan Sanchez / Unsplash

Cabo Verde vai reabrir as suas fronteiras aos voos comerciais internacionais a partir de segunda-feira, dia 12, após quase sete meses de suspensão, tendo os passageiros de apresentar testes negativos para a covid-19 com pelo menos 72 horas de antecedência.

O ministro do Turismo e Transportes, Carlos Santos, avançou em conferência de imprensa na ilha de São Vicente que o tráfego comercial aéreo de passageiros, com destino e partir de Cabo Verde, será retomado a partir das 00h00 do dia 12 de Outubro.

No mesmo dia, será também retomado o tráfego comercial marítimo de passageiros, bem como operações de escala técnica e de abastecimento de aeronaves no aeroportos nacionais.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair vai voar Faro – Belfast City este Verão

04-03-2021 (15h07)

A Ryanair anunciou que vai retomar as suas operações no aeroporto Belfast City este Verão com oito novas rotas, incluindo uma para Faro, no Algarve.

Trey Urbahn, Lacerda Machado e Esmeralda Dourado deixam administração da TAP

04-03-2021 (10h33)

Trey Urbahn, Diogo Lacerda Machado e Esmeralda Dourado vão deixar o conselho de administração da TAP a partir do final de Abril, depois de fechadas as contas do exercício do ano passado.

CTP lamenta que o Governo inclua Alcochete entre as alternativas para o aeroporto de Lisboa

03-03-2021 (16h49)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) manifestou-se hoje contra a inclusão de Alcochete entre as alternativas propostas pelo Governo para o aeroporto de Lisboa, na sequência do ‘chumbo’ do Montijo pela ANAC.

Governo estuda alternativas para o aeroporto de Lisboa depois do chumbo da ANAC ao Montijo

03-03-2021 (13h35)

O Governo anunciou que vai estudar três alternativas para a construção de um novo aeroporto para a região de Lisboa depois da ANAC ter chumbado o projecto do Montijo, e vai mudar a lei para impedir que as autarquias possam vetar a sua construção.

Cabo Verde aprova quarto aval estatal à Cabo Verde Airlines para empréstimos de emergência

02-03-2021 (10h09)

O Governo cabo-verdiano autorizou o quarto aval do Estado para um pedido de empréstimo de emergência da administração da Cabo Verde Airlines (CVA), que já somam mais de sete milhões de euros desde Novembro.

Opinião e Análise