Delta Airlines vai ter voos próprios para Lisboa no próximo Verão

29-09-2016 (13h17)

A Delta Airlines também vai ter uma operação sazonal própria para Lisboa, a começar em Maio, de acordo com o “Dinheiro Vivo”, que cita declarações de Rafael Ruiz identificado como director Comercial da companhia aérea, idênticas às atribuídas, em press release distribuído posteriormente, a Dwight James, identificado como vice-presidente sénior da Delta para o mercado transatlântico.

A notícia do “Dinheiro Vivo” diz que a Delta terá voo diário entre Nova Iorque JFK e Lisboa a começar a 26 de Maio e que, segundo o jornal, “mantém-se até 29 de Agosto de 2017, altura em que a marca depois terá de definir se mantém ou não a operação”, enquanto o press release diz que “este voo de Lisboa funcionará até 28 de Outubro de 2017, em conjunto com as parceiras ‘joint-venture’ da Delta, a Air France KLM e a Alitalia”.

Já esta semana, através da informação avançada aos GDS, ficou a saber-se que a Delta terá code-share com a Transvia, low cost do grupo Air France KLM, em voos de Amesterdão para o Porto, Faro e Funchal (para ler mais clique: Norte-americana Delta Airlines chega ao Porto, Faro e Funchal com a Transavia).

“Disponibilizaremos perto de 2300 lugares por semana entre Lisboa e Nova Iorque-JFK ao longo da época de verão. Portugal é sem dúvida um país que tem crescido em popularidade junto dos turistas norte-americanos”, disse Rafael Ruiz ao “Dinheiro Vivo”.

A declaração publicada no press release e atribuída a Dwight James diz, por sua vez: “No próximo Verão, teremos disponíveis cerca de 2.300 lugares/semana entre Portugal e os Estados Unidos, esperando receber novos passageiros no nosso país, ao mesmo tempo que contribuímos para o crescimento da economia de Lisboa – graças a um acesso conveniente para turistas norte-americanos”.

 

Clique para mais notícias: Delta Airlines

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Conselho de Ministros prolonga agonia da crise na TAP

02-07-2020 (19h22)

O Governo manteve hoje, após o Conselho de Ministros que tinha sido apontado ser a derradeira instância para uma solução sobre a TAP, o discurso do ou aceitam o acordo ou haverá nacionalização, que repete pelo menos desde ontem.

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

‘Corredores da TAP’ já dão como certa a solução saída de Neeleman

02-07-2020 (12h42)

“Está feito” o acordo” entre o Governo e David Neeleman para o empresário sair do capital da TAP, é o que já se comenta nos ‘corredores da TAP’, onde o futuro ex-accionista e a sua equipa não deixam saudades.

Lufthansa permite alteração de viagens gratuitamente

01-07-2020 (17h38)

O grupo Lufthansa está a oferecer uma alteração de viagens gratuita para reservas efectuadas até 31 de Agosto para viagens até 30 de Abril de 2021.

Covid-19 já matou mais de 511 mil pessoas e infectou mais de 10,5 milhões no mundo

01-07-2020 (17h32)

A pandemia de covid-19 já matou 511.312 pessoas e infectou 10.509.550 em todo o mundo, segundo um balanço da agência de notícias francesa AFP, às 11h00 TMG de hoje, baseado em dados oficiais dos países.

Opinião e Análise