easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

Foto: easyJet
Foto: easyJet

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Peter Bellew era director de operações da Ryanair desde Dezembro de 2017, onde era responsável por todos os aspectos das operações de voo da low cost, indica um comunicado da easyJet.

Citado nessa nota de imprensa, Peter Bellew assume estar ansioso por criar uma estratégia centrada no cliente e na pontualidade, o que considera um factor-chave para o sucesso.

"A easyJet sempre assumiu uma forte posição inovadora entre as transportadoras low cost globais e existe uma oportunidade de capitalizar os seus dados, assim como as competências digitais para melhorar ainda mais a experiência do cliente e o desempenho operacional", salientou o executivo.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: easyJet

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP e TAAG vão fazer sete entre Luanda e Lisboa este mês

10-08-2020 (16h36)

As transportadoras aéreas TAP e TAAG anunciaram sete novos voos na rota Luanda-Lisboa durante este mês de Agosto, depois de ter sido prorrogada, no Sábado, a situação de calamidade pública até 8 de Setembro.

Emirates adia retoma dos voos para o Porto para o Verão IATA de 2021

10-08-2020 (13h03)

A Emirates, maior companhia do mundo em tráfego internacional medido em RPK (passageiros x quilómetros voados), adiou o recomeço dos voos Dubai – Porto para o início do Verão IATA 2021, em finais de Março do próximo ano.

Acidente com avião da Air India Express provocou pelo menos 16 mortos

08-08-2020 (09h18)

As autoridades indianas subiram para 16 o número de mortos no acidente com um avião da Air India Express à aterragem num aeroporto do Sul do país sob chuva torrencial.

Avião da Air India Express despenha-se ao aterrar no Sul da Índia e parte-se em dois

07-08-2020 (18h00)

Um avião comercial com 191 pessoas a bordo saiu hoje da pista e partiu-se em dois ao aterrar num aeroporto do Sul da Índia com chuva torrencial, indicaram as autoridades indianas e a imprensa local.

Aeroportos europeus perderam perto de 1.000 milhões de passageiros até ao fim de Julho

07-08-2020 (13h04)

Julho foi mais um mês de grande quebra de passageiros nos aeroportos europeus, informou hoje o Airports Council International (ACI), que avançou a estimativa de uma quebra de 208 milhões no mês, acrescentando que, dessa forma, desde o início do ano os aeroportos europeus estão com menos 969 milhões e passageiros que no período homólogo de 2019.

Opinião e Análise