easyJet destaca êxito dos voos para Faro

04-08-2020 (16h33)

Foto: P. Masclet/Airbus
Foto: P. Masclet/Airbus

A low cost britânica easyJet expressou hoje satisfação com os resultados dos seus voos para Faro, que aponta como exemplo de êxito, a par de Nice, França.

"As nossas reservas de Verão de última hora estão a correr bem, com destinos de praia como Faro e Nice a demonstrarem serem populares", diz a lowe cost numa informação ao mercado divulgada hoje.

A informação inclui uma declaração do CEO da companhia, Johan Lundgren, que também ele realça o êxito dos destinos Faro e Nice.

"Encoraja-me que tenhamos visto níveis de procura mais elevados do que esperávamos, com taxas de ocupação de 84% em Julho com destinos como Faro e Nice a permanecerem populares entre os clientes", diz a declaração de Lundgren.

A low cost não divulga, no entanto, quantos passageiros transportou para Faro, tendo indicado apenas que no trimestre terminado a 30 de Junho reduziu o número de voos em 99,6% e o número de passageiros teve uma queda idêntica.

A easyJet avançou no entanto que no mês de Julho já transportou mais de dois milhões de passageiros e manteve uma taxa de ocupação dos voos de 84%.

 

Clique para mais notícias: easyJet

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

United e American Airlines vão despedir 32.000 trabalhadores

01-10-2020 (15h26)

A companhia aérea norte-americana United Airlines anunciou que vai despedir a partir de hoje 13.000 funcionários, poucas horas depois da American Airlines ter anunciado que iria dispensar 19.000.

‘Família’ Pedrosa sai da Administração da TAP, mas grupo Barraqueiro mantém ‘representante’ (Actualiza)

01-10-2020 (12h41)

A TAP anunciou hoje a renúncia de Humberto Pedrosa e do seu filho David Pedrosa dos cargos que exerciam no grupo aéreo, nomeadamente de presidente da Administração e Vogal da Administração da companhia aérea TAP, SA, mas sem que o seu Grupo Barraqueiro deixe de estar representado.

Humberto e David Pedrosa renunciam aos cargos na administração na TAP

01-10-2020 (09h14)

Humberto e David Pedrosa apresentaram na quarta-feira a renúncia aos cargos de presidente e vogal, respectivamente, na TAP e nas demais sociedades do Grupo TAP onde exercem funções de administração.

Aer Lingus programa ter quatro voos por semana Dublin – Faro este Outubro

30-09-2020 (17h53)

A companhia de aviação irlandesa Aer Lingus, do IAG, tem programado fazer quatro voos por semana entre Dublin e Faro de 1 a 24 de Outubro, que são as últimas semanas do chamado Verão IATA.

TAP liga 25% mais cidades mesmo tendo só 30% da capacidade, diz o seu Chief Revenue & Network

30-09-2020 (17h46)

O Chief Revenue & Network da TAP, Arik De, comentou nas redes sociais que a companhia, embora tenha a sua capacidade reduzida a 30% do que tinha há um ano, liga 25% mais de cidades do que antes da pandemia, com uma redução de 92% no tempo médio de ligação.

Opinião e Análise