easyJet renova acordos de distribuição com Travelport e Amadeus

30-01-2020 (15h52)

Foto: easyJet
Foto: easyJet

A easyJet renovou os acordos de distribuição com a Travelport e a Amadeus, possibilitando às agências de viagens continuar a aceder às suas tarifas em tempo real através dos sistemas globais de reservas.

Thomas Haagensen, um dos directores da easyJet citado na imprensa internacional, afirmou que a companhia tem “uma rede de destinos sem paralelo”, oferecendo “voos para mais aeroportos principais no Top100 de rotas europeias que qualquer outra companhia aérea”.

Esta oferta “coloca-nos numa posição ideal para responder às expectativas dos nossos clientes que viajam em negócios”, acrescentou Thomas Haagensen.

Por outro lado, a easyJet vai beneficiar de acesso a um conjunto de soluções de merchandising da Travelport que lhe permitirá aplicar a sua estratégia para refinar e diversificar a maneira como segmenta viajantes de negócios e de lazer.

A plataforma Travelport Rich Content and Branding, utilizada por cerca de 300 companhias aéreas, permite às transportadoras exibir os seus produtos com mais eficiência, tal como o fazem nos seus próprios websites, com descrições e imagens detalhadas dos produtos, para melhorar a forma como os agentes de viagens pesquisam.

“A maneira como os viajantes de negócios e de lazer fazem as suas escolhas de viagens continua a evoluir e a diversificar à medida que tecnologias novas e emergentes e os padrões da indústria melhoram a experiência de compra e gestão de viagens”, afirmou Mike Rock, da Travelport.

Com a Amadeus, segundo o vice-presidente executivo Manuel Midon, “a easyJet beneficia de uma rede incomparável de corporações, empresas de gestão de viagens, agentes de viagens e alcance de mercado”, que a ajudará “a crescer verticalmente nas viagens de negócios”.

Manuel Midon ainda manifestou entusiasmo “por continuar a jornada com a easyJet, apoiando estratégias de negócios mútuas e agregando valor à distribuição indireta”.

A plataforma da Amadeus é utilizada por mais de 110 companhias aéreas low cost e híbridas, tendo os seus inventários disponíveis para os agentes de viagens pesquisarem e compararem lado a lado num único espaço de trabalho.

 

Clique para ver mais: easyJet

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Amadeus

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa prevê retomar este mês voos de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto

05-06-2020 (16h59)

A companhia de aviação alemã Lufthansa programou voar já a partir de meados este mês de Junho de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto.

Swiss planeia voar de Genebra e Zurique para Portugal a partir deste mês

05-06-2020 (16h54)

A Swiss, companhia aérea do Grupo Lufthansa, planeia retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Emirates anuncia extensão da rede para 29 cidades a partir de 15 de Junho

05-06-2020 (16h13)

A Emirates, maior companhia de aviação do mundo em transporte internacional de passageiros, anunciou que a partir de dia 15 vai ter voos para mais 16 cidades, entre as quais Manchester, Zurique, Viena, Amsterdão, Copenhaga e Dublin, na Europa.

Grupo Lufthansa planeia retomar 70% das rotas de longo curso até Setembro

05-06-2020 (16h08)

O Grupo Lufthansa planeia retomar até Setembro 70% das rotas de longo curso e 90% das rotas de curto e médio cursos que inicialmente tinha programado, entre as quais destaca Faro e Funchal.

Opinião e Análise