easyJet renova acordos de distribuição com Travelport e Amadeus

30-01-2020 (15h52)

Foto: easyJet
Foto: easyJet

A easyJet renovou os acordos de distribuição com a Travelport e a Amadeus, possibilitando às agências de viagens continuar a aceder às suas tarifas em tempo real através dos sistemas globais de reservas.

Thomas Haagensen, um dos directores da easyJet citado na imprensa internacional, afirmou que a companhia tem “uma rede de destinos sem paralelo”, oferecendo “voos para mais aeroportos principais no Top100 de rotas europeias que qualquer outra companhia aérea”.

Esta oferta “coloca-nos numa posição ideal para responder às expectativas dos nossos clientes que viajam em negócios”, acrescentou Thomas Haagensen.

Por outro lado, a easyJet vai beneficiar de acesso a um conjunto de soluções de merchandising da Travelport que lhe permitirá aplicar a sua estratégia para refinar e diversificar a maneira como segmenta viajantes de negócios e de lazer.

A plataforma Travelport Rich Content and Branding, utilizada por cerca de 300 companhias aéreas, permite às transportadoras exibir os seus produtos com mais eficiência, tal como o fazem nos seus próprios websites, com descrições e imagens detalhadas dos produtos, para melhorar a forma como os agentes de viagens pesquisam.

“A maneira como os viajantes de negócios e de lazer fazem as suas escolhas de viagens continua a evoluir e a diversificar à medida que tecnologias novas e emergentes e os padrões da indústria melhoram a experiência de compra e gestão de viagens”, afirmou Mike Rock, da Travelport.

Com a Amadeus, segundo o vice-presidente executivo Manuel Midon, “a easyJet beneficia de uma rede incomparável de corporações, empresas de gestão de viagens, agentes de viagens e alcance de mercado”, que a ajudará “a crescer verticalmente nas viagens de negócios”.

Manuel Midon ainda manifestou entusiasmo “por continuar a jornada com a easyJet, apoiando estratégias de negócios mútuas e agregando valor à distribuição indireta”.

A plataforma da Amadeus é utilizada por mais de 110 companhias aéreas low cost e híbridas, tendo os seus inventários disponíveis para os agentes de viagens pesquisarem e compararem lado a lado num único espaço de trabalho.

 

Clique para ver mais: easyJet

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Amadeus

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Air France vai despedir 42% do staff da Hop! e 16% da Air France

06-07-2020 (19h09)

O Grupo Air France vai apresentar, em finais de Julho, um plano de reconstrução até 2022 que inclui a redução de 42% do staff na companhia aérea regional Hop! e 16% na companhia aérea Air France, num total de cerca de 7.580 postos de trabalho.

Voos de e para Luanda limitados a 75% da capacidade e 1/3 da frequência

06-07-2020 (17h28)

Os voos de/para Luanda, uma rota em que no ano passado voaram 517,2 mil passageiros e que a TAP indica no seu website ter planeado retomar duas vezes por semana este mês e chegar a quatro por semana em Agosto, terão limitações de capacidade e frequência fixadas por Angola.

British Airways programa 20 voos para Lisboa e Faro esta semana

06-07-2020 (16h59)

A programação da companhia britânica British Airways para esta semana inclui 20 voos para Lisboa e Faro de Londres Heathrow, a despeito da imposição de quarentenas aos passageiros que cheguem de Portugal.

Aegean retoma voos para Lisboa este mês, duas vezes por semana

06-07-2020 (16h52)

A companhia de aviação grega Aegean Airlines tem programados para este mês dois voos por semana entre o seu hub de Atenas Eleftherios Venizelos e Lisboa, às terças e Sábados.

TAP informa mercado sobre acordo de princípio entre Estado e privados

03-07-2020 (19h02)

A TAP informou hoje o mercado, através de um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), do acordo de princípio atingido esta quinta-feira à noite entre os privados e o Estado, para viabilizar a empresa.

Opinião e Análise