Emirates recebe mais três A380 até final do ano

03-09-2021 (16h19)

A Emirates Airline vai receber mais três A380 da Airbus até Novembro deste ano, altura em que vai contar 118 aeronaves deste modelo.

"A Emirates vai continuar a ser o maior operador desta espaçosa e moderna aeronave nas próximas duas décadas", afirmou em comunicado o presidente da companhia aérea, Sir Tim Clark.

Estas três aeronaves vão contar com a cabine de classe Premium Economy, os interiores mais recentes deste modelo, suites privadas e Shower Spas na classe First, o Onboard Lounge, assentos rebatíveis até à horizontal em classe Business, e ainda ecrãs digitais nas costas de todos os assentos.

Com o aliviar das restrições de viagens, a partir de Outubro, a Emirates vai colocar as suas aeronaves ao serviço de uma série de rotas à saída do Dubai para destinos como Amman, na Jordânia, Cairo, no Egipto, Dusseldorf, Frankfurt e Munique, na Alemanha, Guangzhou, na China, Londres-Heathrow e Manchester, em Inglaterra, a Ilha Maurícia, Moscovo, na Rússia, Nova Iorque-JFK, Los Angeles e Washington DC, nos Estados Unidos, Paris, em França, Toronto, no Canadá, Viena, em Áustria, e Zurique na Suíça.

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos enfrentam novas perdas e dívidas elevadas

26-10-2021 (15h32)

Os aeroportos europeus viram a sua dívida aumentar 200% em relação aos níveis anteriores à pandemia e muitos vão registar de novo perdas importantes este ano, advertiu hoje a associação do sector.

Thomas Ahlers é o novo director de Vendas do Grupo Lufthansa em Portugal

26-10-2021 (09h41)

O Grupo Lufthansa anunciou a nomeação de Thomas Ahlers para o cargo de general manager sales para Portugal, que estará baseado em Lisboa a partir de 1 de Novembro, sucedendo a Patrick Borg Hedley.

TICV retoma voos domésticos em Cabo Verde com mais de 400 passageiros num dia

25-10-2021 (13h50)

A Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV), detida pelo grupo angolano BestFly, retomou as ligações aéreas domésticas no arquipélago, com mais de 400 passageiros transportados e uma taxa de ocupação de 66% no primeiro dia, divulgou a companhia.

Aeroporto de Lisboa atenuou em Setembro a quebra de passageiros pela pandemia para menos de 45%

22-10-2021 (16h36)

O Aeroporto de Lisboa somou nos primeiros nove meses deste ano 7,77 milhões de passageiros de voos comerciais, registando assim uma quebra média de 70,2% face ao período homólogo de 2019, pré-pandemia, mas no mês de Setembro essa quebra atenuou-se para 44,8%.

Comunidade luso-venezuelana pede a Caracas que autorize a TAP a fazer voos directos para Portugal

22-10-2021 (13h55)

A comunidade luso-venezuelana espera que o Governo venezuelano autorize proximamente a TAP a realizar voos directos entre Caracas e Lisboa, a exemplo do que já aconteceu com outras empresas aéreas e outros destinos, mas está apreensiva devido à proximidade do Natal.

Opinião e Análise