Emirates retoma “um número limitado” de voos a partir de segunda-feira

02-04-2020 (13h58)

Foto: Emirates
Foto: Emirates

A companhia aérea Emirates anunciou que recebeu autorização para retomar “um número limitado de voos” a partir de segunda-feira, dia 6 de Abril.

“A partir de 6 de Abril estes voos vão transportar inicialmente passageiros à saída dos Emirados Árabes Unidos”, disse o director executivo da Emirates, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, no Twitter.

Mais detalhes sobre a retoma dos voos serão “divulgados em breve”, acrescenta o executivo, dizendo que a companhia está a trabalhar no sentido de retomar gradualmente os voos de passageiros.

O responsável da Emirates sublinha que a aprovação da retoma de um número limitado de voos foi concedida pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos, que há cerca de uma semana, no dia 24 de Março, suspenderam por duas semanas todos os voos de passageiros, incluindo em trânsito, devido à pandemia da covid-19 (clique para ler: Emirados Árabes Unidos suspendem voos de passageiros por duas semanas).

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Emirates

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Emirates prevê despedimento de 15% dos seus funcionários

13-07-2020 (16h52)

A Emirates, que já cortou 10% dos seus postos de trabalho, cerca de 6.000 funcionários, planeia despedir até 9.000 trabalhadores, que representam 15% do número de empregados antes da pandemia, afirmou o presidente da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Grécia reabre a voos do Reino Unido mas exige teste negativo à covid-19

13-07-2020 (13h48)

A Grécia vai reabrir os seus aeroportos a voos do Reino Unido a partir de quarta-feira, mas exigirá aos passageiros a apresentação de um teste negativo ao novo coronavírus realizado até três dias antes.

Iberia já vende através do NDC todos os serviços para clientes corporativos

13-07-2020 (13h08)

A Iberia adoptou a nova versão do NDC da IATA que permite reservas, emissões e gestão de tarifas para empresas, com o que passou a vender através do NDC todos os seus serviços para clientes corporativos.

Comissão Europeia aprova ajuda estatal holandesa de 3,4 mil milhões de euros à KLM

13-07-2020 (12h21)

A Comissão Europeia aprovou hoje uma ajuda estatal da Holanda à companhia aérea holandesa KLM, um apoio urgente à liquidez na forma de garantia estatal e um empréstimo público devido à crise gerada pela covid-19.

TAP marca passo apesar de “interesse público”

10-07-2020 (15h34)

Uma semana depois de o Governo anunciar mudanças de fundo da TAP, entre elas a do CEO da companhia, inerentes ao reforço da sua posição para mais de 70% do capital, ainda nada mudou e é Antonoaldo Neves que continua a comandar a transportadora aérea.

Opinião e Análise