Etihad Airways lança serviço de charters

28-12-2020 (14h32)

Imagem: Etihad
Imagem: Etihad

A companhia de aviação Etihad Airways, baseada em Abu Dhabi, anunciou ao mercado que está a comercializar charters e voos especiais de passageiros e de transporte de carga.

Os serviços são “totalmente personalizáveis”, sublinha a transportadora num comunicado.

A Etihad operou este ano mais de 500 voos charter, incluindo voos de passageiros, governamentais e humanitários, tendo transportado mais de 3,8 milhões de toneladas de carga para o Governo de Abu Dhabi.

A Etihad também operou voos charter para equipas desportivas, incluindo um voo de última hora para o Manchester City em 2019 para continuar a pré-época na Ásia, depois da equipa ter enfrentado um atraso na sua viagem inicial.

“Embora a pandemia covid-19 continue a impactar a indústria da aviação comercial, os voos charter oferecem uma alternativa conveniente para viagens, proporcionando aos clientes a flexibilidade de escolher o horário de partida, destino e rota”, afirmou Alex Featherstone, vice-presidente de planeamento de rede e de alianças da Etihad Airways, citado no comunicado.

Para aceder ao site da Etihad dedicado aos charters clique aqui.

 

Clique para ver mais: Etihad

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG só prevê ter este trimestre 20% da capacidade de há um ano

01-03-2021 (16h39)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, de que fazem parte a British Airways, a Iberia, a Vueling e a Aer Lingus, só prevê ter este trimestre 20% da capacidade que teve há um ano, sem avançar mais além desse período dada a “elevada incerteza” que predomina.

Lufthansa vai voar entre Frankfurt e Ponta Delgada este Verão

01-03-2021 (13h45)

A companhia de aviação Lufthansa vai voar entre Frankfurt e Ponta Delgada este Verão, com uma ligação por semana, aos Domingos, em avião A320neo de 180 lugares.

Iberia vai testar aplicação de validação de testes em voos para os Estados Unidos

26-02-2021 (17h38)

A companha aérea Iberia vai testar a aplicação VeriFLY, que valida a documentação de passageiros relativa a testes à covid-19, nos voos de Espanha para Miami e Nova Iorque, até 23 de Abril.

Amadeus revela quebra de 472,8 milhões de reservas de voos por agências de viagens

26-02-2021 (16h12)

A pandemia de covid-19 provocou uma quebra astronómica de reservas aéreas de agências de viagens de viagens, como evidencia o maior sistema global de reservas (GDS), o Amadeus, que revelou ter registado em 2020 uma quebra que atinge os 472,8 milhões.

IAG assina com Amadeus para chegar às agências de viagens via NDC

26-02-2021 (13h54)

As companhias aéreas British Airways, Iberia, Aer Lingus e Vueling, que constituem o IAG, anunciaram hoje que vão ter os seus voos e serviços disponíveis para agências de viagens através de soluções NDC na Amadeus Travel Platform.

Opinião e Análise