euroAtlantic airways anuncia novo endereço para pedidos de cotações

15-09-2021 (10h53)

Imagem: euroAtlantic
Imagem: euroAtlantic

A euroAtlantic airways criou um novo endereço de e-mail para pedidos de cotações para voos Charters, ACMI, Wet / Dry Lease e AD-HOC, para o transporte de passageiros e carga, assim como para os serviços de consultoria que presta a terceiros ligados à área da aviação comercial civil.

Com o novo endereço de e-mail request@euroatlantic.pt , a companhia aérea pretende “reforçar a sua proximidade para com os seus clientes ao mesmo tempo que facilita e torna mais rápida a sua resposta comercial a quem recorre dos seus serviços”.

A euroAtlantic airways, que tem uma frota de aviões Boeing 767-300ER e 777-200ER, realiza “qualquer tipo de operação ou serviço, seja charter, lease ou Ad-Hoc flights, operando nas mais diversas rotas no Atlântico Norte (EUA e Canadá), Caraíbas, América Central e do Sul, África, Médio Oriente, Pacífico, Austrália e Oceânia”, segundo um comunicado.

A companhia aérea já voou para “quase 200 países e aterrou em cerca de mil aeroportos”, tem parcerias “com as principais companhias aéreas internacionais, assegurando rotas comerciais, transportes humanitários e transportes especiais para todo o mundo”.

A empresa é também a principal accionista e responsável pela gestão da companhia aérea de São Tomé e Príncipe, a STP Airways.

A euroAtlantic Airways foi fundada em 25 de Agosto de 1993, tendo adoptado as marcas Air Zarco e Air Madeira, antes de assumir a actual designação euroAtlantic airways.

Eugénio Fernandes é o CEO da empresa portuguesa, que tem na sua estrutura accionista a empresa internacional I-JET Aviation.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: euroAtlantic airways

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos enfrentam novas perdas e dívidas elevadas

26-10-2021 (15h32)

Os aeroportos europeus viram a sua dívida aumentar 200% em relação aos níveis anteriores à pandemia e muitos vão registar de novo perdas importantes este ano, advertiu hoje a associação do sector.

Thomas Ahlers é o novo director de Vendas do Grupo Lufthansa em Portugal

26-10-2021 (09h41)

O Grupo Lufthansa anunciou a nomeação de Thomas Ahlers para o cargo de general manager sales para Portugal, que estará baseado em Lisboa a partir de 1 de Novembro, sucedendo a Patrick Borg Hedley.

TICV retoma voos domésticos em Cabo Verde com mais de 400 passageiros num dia

25-10-2021 (13h50)

A Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV), detida pelo grupo angolano BestFly, retomou as ligações aéreas domésticas no arquipélago, com mais de 400 passageiros transportados e uma taxa de ocupação de 66% no primeiro dia, divulgou a companhia.

Aeroporto de Lisboa atenuou em Setembro a quebra de passageiros pela pandemia para menos de 45%

22-10-2021 (16h36)

O Aeroporto de Lisboa somou nos primeiros nove meses deste ano 7,77 milhões de passageiros de voos comerciais, registando assim uma quebra média de 70,2% face ao período homólogo de 2019, pré-pandemia, mas no mês de Setembro essa quebra atenuou-se para 44,8%.

Comunidade luso-venezuelana pede a Caracas que autorize a TAP a fazer voos directos para Portugal

22-10-2021 (13h55)

A comunidade luso-venezuelana espera que o Governo venezuelano autorize proximamente a TAP a realizar voos directos entre Caracas e Lisboa, a exemplo do que já aconteceu com outras empresas aéreas e outros destinos, mas está apreensiva devido à proximidade do Natal.

Opinião e Análise