euroAtlantic tem previsto para hoje voo de repatriamento de Angola

28-03-2020 (10h58)

Imagem: euroAtlantic
Imagem: euroAtlantic

A companhia de aviação portuguesa euroAtlantic Sirways (EAA) tem previsto para hoje um voo de repatriamento de cidadãos portugueses em Angola e indicou  ter em preparação mais voos de países africanos lusónofos.

A companhia, fundada por Tomaz Metello, que entretato a vendeu à "recém-formada I-JET Aviation PT" de Abed El Jaouni e Jakob Kjellberg da Njord Partners" indicou que hoje fará o YU652 em Boeing B767-300ER, que deverá deixar a capital Angola pelas 13h00 locais (12h00 em Lisboa) e tem chegada prevista ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para as 19h00 locais.

Na sua página oficial na internet, a agência de viagens ISD Travel também informa os seus passageiros sobre a realização deste voo hoje, 28 de Março.

A informação da euroAtlantic, especializada em voos para outras companhias em regime de ACMI (do inglês para aluguer que inclui avião, tripulação, manutenção e seguros) acrescenta que o voo também "vai transportar para a TAP Portugal 16.509 toneladas de carga".

O comunicado da companhia diz ainda que "está a preparar novos voos de repatriamento, alguns oriundos de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP)", mas sem adiantar mais pormenores.

O comunicado diz ainda que a euroAtlantic Airways efectuou esta quinta-feira "um repatriamento de cidadãos" de países terceiros, eslovacos e húngaros, do Aeroporto Internacional Washington Dulles, de Washington (EUA), para o Aeroporto Internacional de Bratislava-M.R, que serve a capital da Eslováquia.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: Coronavírus

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa prevê retomar este mês voos de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto

05-06-2020 (16h59)

A companhia de aviação alemã Lufthansa programou voar já a partir de meados este mês de Junho de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto.

Swiss planeia voar de Genebra e Zurique para Portugal a partir deste mês

05-06-2020 (16h54)

A Swiss, companhia aérea do Grupo Lufthansa, planeia retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Emirates anuncia extensão da rede para 29 cidades a partir de 15 de Junho

05-06-2020 (16h13)

A Emirates, maior companhia de aviação do mundo em transporte internacional de passageiros, anunciou que a partir de dia 15 vai ter voos para mais 16 cidades, entre as quais Manchester, Zurique, Viena, Amsterdão, Copenhaga e Dublin, na Europa.

Grupo Lufthansa planeia retomar 70% das rotas de longo curso até Setembro

05-06-2020 (16h08)

O Grupo Lufthansa planeia retomar até Setembro 70% das rotas de longo curso e 90% das rotas de curto e médio cursos que inicialmente tinha programado, entre as quais destaca Faro e Funchal.

Opinião e Análise