Evelop e Orbest vão passar a ser uma só marca: Iberojet

03-12-2020 (16h07)

As companhias aéreas Evelop e Orbest, do Grupo Ávoris, vão passar a operar sob uma única marca em Portugal e Espanha, a Iberojet, que vai deixar de ser a designação do operador turístico online do grupo.

“Ter duas marcas complica o posicionamento, duplica o trabalho e os recursos de marketing”, afirmou Paul Verhagen, subdirector da Evelop, ao jornal espanhol especializado em turismo “Hosteltur”.

O lançamento da nova marca que une a portuguesa Orbest e a espanhola Evelop deverá coincidir com o lançamento dos voos regulares previstos para o próximo Verão IATA, que começa em finais de Março.

As companhias aéreas do Grupo Ávoris, inicialmente focadas em operações charter, estão a apostar no mercado dos voos regulares. “O momento é ideal para unir as marcas e continuar com uma só ideal para a empresa”, frisou Paul Verhagen.

Para alcançar esse objectivo de forma prática e económica, a empresa optou por usar uma das suas marcas, a Iberojet. “É uma marca facilmente reconhecida, compreendida, que temos registada e, por isso, tem o seu domínio, com a vantagem de fazer uma referência e de estabelecer uma associação aos seus dois grandes mercados, Espanha e Portugal, além de remeter para a actividade a que nos dedicamos, aviação, com [o termo] Jet”, salientou Paul Verhagen.

A nova denominação comercial em Espanha e Portugal será introduzida gradualmente ao longo do próximo ano, assim como nos restantes mercados onde opera.

A Iberojet é a designação actual de um dos operadores turísticos online do grupo, mas deixará de ser utilizada para essas operações, acrescentou o executivo, revelando que será criada uma nova marca para o operador.

 

Clique para ver mais: Evelop / Orbest

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pandemia enfatizou importância da sustentabilidade na aviação – CEO da TAP

16-09-2021 (17h22)

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, disse hoje que indústria da aviação foi “bastante afectada” pela pandemia de covid-19 e, com esta crise, ganharam importância as questões da sustentabilidade.

Emirates quer recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 agentes de serviços aeroportuários

16-09-2021 (15h00)

A Emirates lançou uma campanha para recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 agentes de serviços aeroportuários para o seu hub no Dubai, com vista à recuperação das operações nos próximos seis meses.

Iberia retoma voos para as Maldivas em Dezembro

16-09-2021 (14h40)

A Iberia divulgou hoje a sua programação de voos para o Inverno, destacando que em Dezembro vai retomar as operações para o seu “destino estrela deste Verão”, as Maldivas.

Ryanair lança nova rota Porto – Clermont-Ferrand

16-09-2021 (11h25)

A Ryanair anunciou uma nova rota para este Inverno entre Porto e Clermont-Ferrand, em França, com dois voos por semana a partir de Novembro.

British Airways vai voar de Heathrow para São Miguel e Terceira no Verão

15-09-2021 (16h28)

A British Airways anunciou hoje que irá adicionar as ilhas de São Miguel e Terceira, nos Açores, à sua rede de voos de Londres Heathrow no próximo Verão.

Opinião e Análise