Evelop e Orbest vão passar a ser uma só marca: Iberojet

03-12-2020 (16h07)

As companhias aéreas Evelop e Orbest, do Grupo Ávoris, vão passar a operar sob uma única marca em Portugal e Espanha, a Iberojet, que vai deixar de ser a designação do operador turístico online do grupo.

“Ter duas marcas complica o posicionamento, duplica o trabalho e os recursos de marketing”, afirmou Paul Verhagen, subdirector da Evelop, ao jornal espanhol especializado em turismo “Hosteltur”.

O lançamento da nova marca que une a portuguesa Orbest e a espanhola Evelop deverá coincidir com o lançamento dos voos regulares previstos para o próximo Verão IATA, que começa em finais de Março.

As companhias aéreas do Grupo Ávoris, inicialmente focadas em operações charter, estão a apostar no mercado dos voos regulares. “O momento é ideal para unir as marcas e continuar com uma só ideal para a empresa”, frisou Paul Verhagen.

Para alcançar esse objectivo de forma prática e económica, a empresa optou por usar uma das suas marcas, a Iberojet. “É uma marca facilmente reconhecida, compreendida, que temos registada e, por isso, tem o seu domínio, com a vantagem de fazer uma referência e de estabelecer uma associação aos seus dois grandes mercados, Espanha e Portugal, além de remeter para a actividade a que nos dedicamos, aviação, com [o termo] Jet”, salientou Paul Verhagen.

A nova denominação comercial em Espanha e Portugal será introduzida gradualmente ao longo do próximo ano, assim como nos restantes mercados onde opera.

A Iberojet é a designação actual de um dos operadores turísticos online do grupo, mas deixará de ser utilizada para essas operações, acrescentou o executivo, revelando que será criada uma nova marca para o operador.

 

Clique para ver mais: Evelop / Orbest

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Orbest e Evelop assinam acordo com o Sabre para distribuição e gestão operacional

15-01-2021 (17h10)

As companhias aéreas Orbest e Evelop assinaram um acordo com o Sabre para vender os seus voos nos sistemas de reservas da tecnológica e para usar as suas soluções de gestão de inventário e de gestão operacional.

Quebra de passageiros no Aeroporto de Lisboa em 2020 atingiu 21,9 milhões

15-01-2021 (16h24)

O Aeroporto de Lisboa, que em 2019 se debatia com falta de capacidade para tanto tráfego, em 2020, com a pandemia de covid-19, teve uma quebra para uns escassos 9,26 milhões de passageiros, pouco mais do que teve só no Verão de 2019 (9,19 milhões).

Restrições aos voos de fora da Europa continuam até final de Janeiro

15-01-2021 (15h56)

As restrições aplicadas ao tráfego aéreo para fora da União Europeia e do espaço Schengen vão continuar em vigor até final de Janeiro, limitando os voos a “viagens essenciais” e sujeitos a um resultado de teste negativo à covid-19.

Quebra de tráfego aéreo de/para Portugal agravou-se no quarto trimestre de 2020 para 77%

15-01-2021 (15h51)

O quarto trimestre, que já por si é um período de época baixa da aviação no Hemisfério Norte, no ano passado até foi de agravamento da quebra induzida pela pandemia de covid-19, com o decréscimo der passageiros nos aeroportos portugueses geridos pela ANA/Vinci a situar-se 7,4 pontos acima da quebra média no ano.

Angola suspende ligações aéreas com Portugal, África do Sul e Brasil a partir de dia 24

15-01-2021 (12h16)

Angola vai suspender as ligações aéreas com Portugal, Brasil e África do Sul, a partir das 00h00 do dia 24 de Janeiro, anunciou o ministro de Estado e chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida.

Opinião e Análise