Finnair retoma voos para a Ásia a 1 de Julho

29-05-2020 (16h25)

Foto: Airbus
Foto: Airbus

A Finnair, companhia de aviação com hub em Helsínquia que tem forte implantação no transporte aéreo de passageiros entre a Europa e a Ásia, retoma essas ligações a 1 de Julho, com 10 rotas.

A programação prevê voos a partir de 1 de Julho para Banguecoque, Hong Kong, Nagoya Chubu e Tóquio Narita.

Nos dias seguintes a companhia membro da aliança oneworld tem programado retomar voos para o aeroporto Beijing Capital da capital chinesa, Deli, Osaka Kansai, Seoul Incheon, Xangai Pu Dong e Singapura.

Os voos são em Airbus A320-900XWB.

Anteriormente a Finnair indicara que ainda não iria retomar as rotas de Busan, Guangzhou, Nanjing, Beijing Daxing (novo aeroporto de Pequim), Xi’An, Sapporo New Chitose e Fukuoka.

 

Clique para mais notícias: Finnair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Ásia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France KLM diz que em Junho verificou os primeiros sinais “visíveis” de recuperação das reservas de voos

30-07-2021 (15h31)

O grupo Air France KLM, terceiro maior da aviação na Europa, informou hoje que considera que em Junho, pela primeira vez desde o início da pandemia do covid-19, foram “visíveis” os sinais de recuperação das reservas de voos.

Ryanair prolonga ligações entre Faro e Newcastle para o Inverno

30-07-2021 (13h18)

A Ryanair anunciou que vai manter durante o Inverno as suas ligações entre Faro, no Algarve, e Newcastle, em Inglaterra, com dois voos por semana.

Amadeus transmite mensagem optimista ao mercado das viagens

30-07-2021 (11h38)

A Amadeus, maior tecnológica mundial das viagens e turismo, declarou hoje estar optimista em relação à evolução próxima do mercado, salientando que Junho já foi o melhor mês desde o início da pandemia, em inícios de 2020.

“Isto não é uma recuperação”, comentário do director-geral da IATA ao tráfego em Junho

29-07-2021 (16h58)

"Junho deveria ser o começo da estação alta, mas as companhias de aviação estiveram a transportar apenas 20% dos níveis de 2019", declarou o director-geral da IATA e antigo CEO do IAG, Willie Walsh, ao evidenciar o seu desapontamento com a evolução da aviação.

União Europeia ‘aperta’ com a Google sobre transparência das pesquisas de voos e hotéis

29-07-2021 (16h24)

A União Europeia deu um prazo de dois meses à Google, ‘gigante’ norte-americana da internet, para apresentar alterações às suas funcionalidades de pesquisa de voos e hotéis, o Google Flights e o Google Hotels.

Opinião e Análise