Grupo Lufthansa muda lideranças na Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo

20-11-2020 (17h39)

Foto: Lufthansa
Foto: Lufthansa

O Grupo Lufhtansa nomeou novos chief executive officers (CEO) para as suas subsidiárias Swiss, Brussels e Lufthansa Cargo.

Dieter Vranckx, actual CEO da Brussels e quadro do Grupo Lufthansa desde 2001, vai assumir o comando da Swiss a 1 de Janeiro, substituindo Thomas Kluhr.

A liderança da Brussels, por sua vez, passará a partir de 1 de Março para as mãos de Peter Gerber, que está no grupo desde 1992 e é o actual CEO da Lufthansa Cargo.

Na mesma data, Dorothea von Boxberg assume os comandos da Lufthansa Cargo. A executiva integrou o Grupo Lufthansa em 2007 e é actualmente membro do Conselho de Administração da Lufthansa Cargo, sendo responsável pelas vendas, planeamento da rede e gestão e desenvolvimento de produto.

“Com as decisões de hoje, três executivos experientes e talentosos das nossas próprias equipas estão a assumir importantes tarefas de gestão no principal negócio do nosso grupo”, afirma o presidente-executivo do Grupo Lufthansa, Carsten Spohr.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Lufthansa

Clique para ver mais: Swiss

Clique para ver mais: Brussels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAAG reforça ligações Luanda-Lisboa a partir de Sábado

14-05-2021 (14h11)

A TAAG anunciou que vai reforçar as operações entre Angola e Portugal, com um segundo voo semanal entre Luanda e Lisboa, a partir de Sábado, dia 15 de Maio.

Ryanair anuncia mais 20 mil lugares em voos entre Escócia e Portugal

12-05-2021 (17h34)

A Ryanair anunciou hoje um reforço da sua operação nas ligações entre Escócia e Portugal, com mais 20 mil lugares nos seus voos de Edimburgo, Aberdeen e Glasgow Prestwick.

Ponta Delgada é o novo destino da Iberia para este Verão

12-05-2021 (16h17)

A companhia de aviação espanhola Iberia, do IAG, anunciou hoje que em Julho e Agosto vai voar entre Madrid e Ponta Delgada, que é uma estreia da companhia e precisamente para um país que anunciou como “uma das grandes apostas” para este Verão.

Vendas TAP pelas agências corporate brasileiras caem em linha com o mercado

12-05-2021 (16h03)

A TAP teve no primeiro trimestre, em que enfrentou restrições às ligações com o Brasil, quebras das vendas pelas agências corporate brasileiras em 85,9% em número de bilhetes e em 88,5% em valor, segundo informou a ABRACORP, associação que reúne as maiores empresas do sector.

Grupo TUI perdeu quase 6.000 milhões de euros de receitas em seis meses

12-05-2021 (15h00)

O grupo TUI, maior do mundo na organização e comercialização de viagens, com milhões de clientes anualmente, mostrou hoje que nos seis meses até 31 de Março teve uma quebra das receitas em 89,2% ou 5.922,4 milhões de euros.

Opinião e Análise